Evento reúne especialistas que devem debater novas alternativas com foco em tecnologia agro e a interação do produtor rural com as inovações voltadas para o campo.

Mesmo o agronegócio crescendo em várias vertentes positivas e se destacando como um campo fértil para inovações tecnológicas, ainda mostra vários problemas para aumento e melhoria da produtividade, um exemplo disso é a conectividade, que insiste em dificultar que o produtor tenha informações em tempo real da sua produção ou obtenha novas soluções para o seu dia-a-dia.

É fato que junto com a agricultura e a pecuária, o homem do campo também busca alternativas de inovação pensando na praticidade e agilidade do dia a dia, por isso esse crescimento deve acompanhar tanto a demanda do agronegócio, quanto a necessidade do produtor em si.

A Stdider Day é uma oportunidade de reunir diversos desenvolvedores que na oportunidade debatem soluções com foco no produtor. O encontro acontece nos dias 1 e 2 de agosto, e temas como: “A indústria no contexto agro digital no mundo”, “Como a tecnologia contribui para a gestão no agro”, “Paralelo da ruptura digital no agro e em outros setores”, serão destaque.

Os impactos de tecnologia nos grupos agrícolas, o futuro para a conectividade no campo, além dos avanços e tendências no mercado de máquinas agrícolas, como a tecnologia contribui para aumentar a produtividade e como integrar tecnologia e gestão de pessoas nas fazendas também serão fontes de discussão durante o evento.

Por Camila Furtado
Fonte: Agrishow
Foto: Voice of Nigeria

Escreva um comentário