A história de uma órfã determinada, que corre atrás de seus sonhos e vira uma mergulhadora de cavalos

O filme Wild Hearts Can’t Be Broken – ‘Mergulho em uma Paixão’, de 1991, conta a história de uma jovem orfã, que desprezada pela tia num período de recessão da Europa, foge de casa e vai atrás de seu sonho, o de trabalhar com cavalos, após seu maior companheiro – Relâmpago – ser vendido. Ao ver um anuncio de jornal de uma vaga para mergulhadora de cavalos, Sonora Webster pede uma chance ao apresentador do espetáculo, que a despreza. Insistente a garota consegue um emprego como cavalariça e aos pouco vai conquistando seu espaço.

Mas para chegar a mergulhar, Sonora tem que passar por diversas dificuldades e consegue a ajuda de All Caver, filho do Dr. Caver, que administra os shows de mergulho, um rapaz que não quer saber muito do negócio do pai.

Assim ela doma um cavalo xucro que All ganhou no jogo de cartas e com ele consegue provar que pode saltar. Com a principal mergulhadora machucada, Sonora tem a oportunidade de mostrar que pode mergulhar e faz um excelente espetáculo, saltando de uma rampa de mais de 15 metros de altura e mergulhando em um tanque com água, impressionando o Dr. Caver.

O contato dela com Relâmpago, o cavalo que domou e tem o mesmo nome de seu antigo cavalo, é impressionante, pois só ela consegue montá-lo. All, por uma briga com o pai, vai embora e não chega ver Sonora brilhar. Depois de muito tempo ele volta e consegue um contrato para eles se apresentarem em Atlantic City, onde todos os sonhos se realizam.

Sonora ocupa o lugar de estrela principal do espetáculo ‘mergulho com cavalos’, mas na sua primeira apresentação em Atlantic City, ao mergulhar, o cavalo se assusta e, no acidente, ela fica cega. Agora, seu novo desafio é o de se conformar ou enfrentar a impossibilidade da visão e conseguir mergulhar novamente.

A história envolve drama e romance, com a duração de 88 minutos. Tem a direção de Stever Miner e o seu final é emocionante!

4 Comentários

  1. Normally I do not learn post on blogs, however I would like to say that this write-up very pressured me to take
    a look at and do it! Your writing taste has been amazed me.
    Thanks, quite great post.

  2. I have been surfing on-line more than 3 hours these days, but I never
    discovered any fascinating article like yours. It’s pretty value sufficient for me.
    In my opinion, if all web owners and bloggers made just right content as you probably did, the web will probably be much more helpful than ever before.

Escreva um comentário