Uma emocionante cavalgada na maior Reserva da África do Sul em meio a leões, elefantes e girafas

Excelentes cavalos proporcionam a sensação mágica de cavalgar em áreas de beleza espetacular junto com os animais mais destacados da fauna Africana. Esta viagem é uma inesquecível aventura em uma das melhores Reservas da África do Sul.

Safári

O itinerário começa na Reserva dentro do famoso Parque Nacional Krueger, maior área de conservação de fauna bravia da África do Sul, cobrindo cerca de 20mil km2. Situado no extremo nordeste do país, tem mais de dois milhões de hectares, distribuídos por 350 km de comprimento e 60 km de largura, fazendo ao leste fronteira com Moçambique e ao norte Zimbábue.

O Parque Nacional Kruger faz parte da Reserva da Biosfera Kruger-Canyons e tem a maior diversidade de animais de todo o sul da África. Em seu território vivem os chamados “big five”: leão, elefante, rinoceronte, leopardo e búfalo, além de girafas e muitos outros animais. O Kruger é o mais famoso de todos os parques da África do Sul, e um dos mais famosos do mundo.

Safári

Durante a cavalgada percorrerá montanhas  e trilhas de areia, aonde existem centenas de animais. O alojamento é num luxuoso Lodge rodeado de área verde.
A grandiosidade deste Vale é um verdadeiro espetáculo à vista de qualquer pessoa e ter a possibilidade de percorrê-lo a cavalo é algo que só poucos têm acesso.

A cavalo é a forma mais natural e silenciosa para se ver animais selvagens que, se não forem surpreendidos, raramente se mexem. Fazer um Safári a cavalo deve ser uma experiência inesquecível.

Para mais informações acesse www.cavalgadasbrasil.com.br e programe-se para conhecer a selva gigante da África do Sul, em um Safári que vai ficar para a história da sua vida.

Escrito por : Veronica Formigoni/colaboração Paulo Junqueira

Fotos por : Cavalgadas Brasil

Escreva um comentário