Gallops Índia 2019 vai ser uma experiência a cavalo nas cores impressionantes, nos aromas exóticos e na majestosa paisagem do eterno Rajastão

Aventura exclusiva a cavalo em terras áridas, palácios suntuosos, fortalezas, mercados coloridos e aldeias encantadoras. Oportunidade para descobrir os tesouros da Jóia do Norte da Índia: a terra sagrada da água e do fogo. Uma terra antiga rica em história, tradições e lendas.

cavalos MarwariO Gallops é uma combinação de uma grande cavalgada, um Raid desafiador, uma experiência humana e cultural única, uma viagem muito divertida e uma descoberta de paisagens naturais de tirar o fôlego.

Esta aventura é um evento turístico internacional de luxo que vai reunir 100 cavaleiros de todo o mundo, de todas as idades (18-70), mulheres e homens de várias origens de equitação (polo, cavalgadas, salto, adestramento).

cavalos Marwari
cavalos Marwari

Gallops Índia será uma experiência fascinante nos majestosos cavalos Marwari com suas orelhas em forma de lua crescente. Segundo uma lenda, os puros-sangues indianos nasceram da união, sob o crescente da lua, de um garanhão negro do deserto e de uma égua alazã vinda de outro lugar. Esse amor deu à luz um potro com orelhas curvadas como a lua crescente.

Os Marwaris escolhidos pela organização serão selecionados por sua resistência. Fácil, leal e muito curioso, os Marwaris são os companheiros perfeitos para essa aventura.

cavalos Marwari
cavalos Marwari

Chamado de ‘cavalo de marajás’, o Marwari é uma raça quer se originou na região de Marwar da Índia, ele provavelmente descende de pôneis indígenas cruzados com cavalos árabes e cavalos mongóis. Este cavalo com orelhas internas curvas é tão apreciado que foi declarado superior aos homens.

Somente oficiais e nobres de cavalaria de alta patente tinham o direito de possuí-los e montá-los. Muitos textos antigos citam esta raça por sua coragem e capacidade de lutar.

cavalos MarwariAs duas primeiras edições Gallops foram um enorme sucesso internacional. Quem quiser viver essa experiência mágica, pode participar da Equipe que a Cavalgadas Brasil está organizando para Gallops Índia. Mais do que uma aventura equestre, uma aventura humana!

Por Paulo Junqueira Arantes
www.cavalgadasbrasil.com.br

Escreva um comentário