O sétimo dia de evento contou com disputas nos Três Tambores, Working Cow Horse, Rédeas e Laço Individual Técnico

 As disputas do 41º Campeonato Nacional da Raça Quarto de Milha de Trabalho e estão chegando aos seus últimos dias, e já se passaram muitas histórias em cada conquista em pista, em cada tentativa de uma melhor passada. O evento segue até 22 de julho, no Parque de Exposições Governador Ney Braga.

Competidores dos quatro cantos do país estão presentes no que é o maior evento da raça Quarto de Milha. Com três arenas preparadas para atender as 19 modalidades do evento, entraram em pista hoje: Três Tambores, Working Cow Horse, Laço Individual Técnico e Rédeas.

Na Arena Organnact aconteceram às classificatórias dos Três Tambores nas categorias: Jovem A, Jovem B, Jovem C Amador e Final Amador Master B. Destaque nas classificatórias da Jovem A para Miguel Dias da Silva Neto, o jovem competidor classificou três animais para a final, sendo: em 1º lugar na sela de Red Rush FS com tempo de 17,178, em 2º lugar com Heena King EK marcando 17,405 e em 4º lugar montando Breacking Times 3D com 17,784.  Ele é diferente e vem mostrando desde pequeno ser um craque das pistas dos Três Tambores. Vamos aguardar a final!

A Arena Vetnil as provas foram no Laço Individual Técnico com classificatórias e finais das categorias: Aberta Júnior, Aberta Sênior, Cavalo Iniciante, Aberta Master, Aberta Castrado, Pro Light, Amador, Amador Light e Amador Master A.

E nessa arena podemos destacar em mais um grande evento da raça o laçador Kenny Afonso Cunha, que se consagrou campeão na Aberta Junior montando Billy Is It com a maior nota do evento 221. Ele também subiu ao pódio na Aberta Castrado com Little Hit Whiz anotando 219.

E na Arena RAM hoje foi dia de Working Cow Horse, muita concentração e destreza em pista.  O público pode acompanhar as finais das categorias Aberta Júnior, Aberta Sênior, Cavalo Iniciante, Aberta Master, Amador Junior, Amador Sênior, Amador Master A, Amador Principiante, Amador Master B, Jovem e Jovem Principiante e em seguida entrou em cena Rédeas com as finais da Aberta Júnior e Aberta Sênior.

No Working Cow Horse destaque para Karoline Kague Rodrigues na sela de Brew Dual com a maior nota do evento 433,0, pela Amador Junior.

Não podemos deixar de falar também de Henrique Paccola Ribeiro que foi campeão da Aberta Junior na sela de Hickorys Indian Jewl com a nota 218. Ele ainda foi reservado campeão montando Amazing Wild Girl anotando 406,5. E na Cavalo Iniciante ele ficou entre os premiados, em 4º lugar com Flora Sparks e em 5º com Fantastic Sally.

A programação é finalizada com grandes leilões, um que está acontecendo, 3º Leilão Roper’s Star (Criar Leilões) e fechando a noite, às 20 horas o 12º Leilão Fazenda Caruana (WV Leilões).

Por Equipe Cavalus

Fotos: ABQM/Divulgação

Escreva um comentário