Leilões

Haras Império é um dos convidados da 4ª edição do Malai Quarter Horse

Para o evento, o criatório separou duas potras, uma filha de Dual Spark em mãe Metallic Cat, e outra filha de Shiney Bit O Ebony em mãe Ikes Double Drift

Publicado

⠀em

Haras Império é um dos convidados da 4ª edição do Malai Quarter Horse

O Haras Império é um dos convidados da 4ª edição do Malai Quarter Horse, que será realizada no dia 30 de outubro, às 19h, direto do Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães/MT. O leilão é uma realização da MG Leilões e terá transmissão ao vivo pela Virtual Video TV.

Para ser comercializado no evento, o criatório selecionou dois lotes. O primeiro é o LOTE 49 – CHESS SPARK CAT CF30. Essa potra de pelagem rosilho de palomino é diferente das normais, afinal, é filha do atual melhor garanhão de Laço do mundo, o já desaparecido Dual Spark. Já sua mãe é Metallic Luiza, filha do fenômeno Metallic Cat (por High Brow Cat).

O outro é o LOTE 51 – CASE EBONY SAIL CF30. Essa potra de pelagem zaino é filha do garanhão negro do Haras Império, Shiney Bit O Ebony, único filho preto do Shining Spark no Brasil. Já sua mãe é Ikes Top Sail, filha de Ikes Double Drift.

Case Ebony Sail CF30
Divulgação/Haras Império

“Separamos, especialmente, para o 4º Leilão Malai potras com pelagens exóticas e genética dos principais garanhões de laço do mundo, animais para agregar os principais plantéis do Brasil”, enfatiza o assessor do Haras Império, André Ribeiro.

Então, para dar lance em um desses lotes, é preciso estar cadastrado no site da MG Leilões, que é https://www.mgleiloes.net/. Por fim, outras informações sobre a 4ª edição do Malai Quarter Horse podem ser obtidas pelo telefone (65) 98124-9634, com Cae Póvoas.

Serviço

Leilão Malai Quarter Horse
Dia: 30/10/21
Horário: a partir das 19h
Local: Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães/MT
Transmissão: ao vivo pela Virtual Video TV

Colaboração: Cavalus Comunicação Equestre
Crédito e legenda da foto: Chess Spark Cat CF30/Divulgação/Haras Império

Veja mais notícias sobre Leilões no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads