Saúde Animal

Prêmio Veterinário do Ano Vetnil 2019 está com as votações encerradas

A premiação oficial do ganhador acontecerá na cerimônia de abertura do 41° Congresso Brasileiro Anclivepa, adiada para 2021 por causa da pandemia

Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2019, que já está em sua 8ª edição, é uma das mais importantes premiações do segmento. Acima de tudo, tem como intuito homenagear os médicos veterinários atuantes, ou que atuaram, na clínica de pequenos animais que mais se destacaram durante o ano.

Contudo, a premiação oficial do ganhador do prêmio de 2019 ocorrerá na cerimônia de abertura do 41° Congresso Brasileiro Anclivepa. Devido a pandemia da COVID-19, o evento foi adiado para 12 a 14 de maio de 2021, junto a premiação do ganhador do prêmio de 2020.

Por enquanto, a Vetnil, em parceria com o Conselho Federal de Medicina Veterinária, está realizando a validação dos votos. Dessa forma, estuda a melhor forma de divulgar o resultado do veterinário premiado nos próximos meses.

De acordo com Cristiano Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil, a premiação é muito importante. Afinal, reforça o ideal da empresa na valorização dos profissionais da veterinária.

“Estamos trabalhando fortemente o conceito da parceira de quem cuida, que reforça, inclusive, o reconhecimento aos médicos, que têm se destacado no segmento. A Vetnil é focada na qualidade, inovação e na excelência para o desenvolvimento de produtos veterinários. Temos muito orgulho em oferecer essa premiação e estamos ansiosos para conhecer quem será o próximo homenageado”, afirma.

Prêmio faz parte da história da categoria

Antes de mais nada vale ressaltar que o prêmio Vetnil já faz parte da história da categoria no Brasil. Afinal, já reconheceu grandes profissionais. São eles: a M.V. Maria Alessandra Martins Del Barrio, eleita em 2012; o M.V. Fábio dos Santos Nogueira, eleito em 2013; o M.V. Alexandre Gonçalves Teixeira Daniel, eleito em 2014; o M.V. Marlos Gonçalves Sousa, eleito em 2015; M.V. Diogo Alves da Conceição, eleito em 2016 e M.V Carlos Eduardo Larsson, eleito em 2017 e, por fim, Paulo César Jark, eleito em 2018.

Fonte: a4&holofote comunicação
Crédito da foto: Divulgação/Pixabay

Veja mais notícias no portal Cavalus