A última rodada do PBR Team Series, realizada em Winston-Salem, Carolina do Norte, não foi muito positiva individualmente para os cowboys do Brasil. Além de passarem sem nenhum destaque, José Vitor Leme, que lidera o ranking, ficou com a sua posição ameaçada, pois o atual campeão mundial Daylon Swearingen aproveitou a sua ausência e deixou a diferença entre eles por apenas 12,50 pontos.
Rodada de Winston-Salem da PBR Team Series
O “Cowboys Days” foi realizado entre os dias 9 e 11 de setembro no LJVM Coliseum. Os anfitriões da casa, Carolinas Cowboys não venceram a etapa, mas passaram a liderar a competição.
A vitória da rodada ficou com o Oklahoma Freedom, única equipe que conquistou três vitórias na etapa. Com o resultado, a equipe faturou o bônus de US$ 70 mil, além dos mais de US$ 41 mil ganhos pelos atletas durante cada disputa. Com o resultado, o time subiu para a quinta colocação da classificação geral da PBR Team Series, com 50% de aproveitamento.
Confira o ranking dos times:
1 – Carolina Cowboys
2 – Austin Gamblers
3 – Arizona Ridge Riders
4 – Missouri Thunder
5 – Oklahoma Freedom
6 – Kansas City Outlaws
7 – Texas Rattlers
8 – Nashville Stampede
José Vitor Leme fora da rodada
O líder do ranking não participou da rodada de Winston-Salem da PBR Team Series. O brasileiro José Vitor Leme, do Austin Gamblers, não participou devido à uma lesão nas costelas. Seu retorno as arenas ainda não é garantido.
Swearingen, o segundo colocado, não apenas participou da rodada, como montou com sucesso em dois dos três touros que desafiou. Com isso, o norte-americano do Carolinas Cowboys chegou a 1.048,00 pontos no ranking individual, 12,50 pontos atrás de Leme. A maior diferença entre os dois chegou a ser 269,75 pontos.
A próxima rodada do PBR Team Series será o Freedom Fest, em Oklahoma City nos dias 16, 17 e 18 de setembro.
Por: Camila Pedroso
Fonte: PBR Brazil/ @Rodeiosa
Fotos: PBR
Leia mais sobre a PBR aqui.