Conjunto terminou a prova com apenas um ponto perdido por excesso de tempo
A Sociedade Hípica de Brasília foi palco no início da semana do último Grande Prêmio Nacional da temporada, em duas voltas. Em jogo, estava o Troféu Perpétuo Luis Ferreira Corrêa, o Tchê (in memorian).
De acordo com a Associação Brasileira de Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH), a prova em Brasília contou com a participação de 12 conjuntos. Contudo, apenas seis avançaram para o percurso final.
O melhor BH em disputa ficou em segundo lugar e foi Kara Pullman, com Marcus Gustavo Magalhães Pinto. O conjunto terminou a prova com apenas um ponto perdido por excesso de tempo.
Lousiania Jmen e Luiz Felipe Alves conquistaram o terceiro lugar, com uma falta em 45s47. Em quarto lugar, ficou Caramel Jmen e Rafael Rodrigues dos Santos, também com quatro pontos perdidos em 52s77.
Leia mais notícias sobre o cavalo BH
Ainda de acordo com a ABCCH, também pela criação nacional Primavera Montana chegou em quinto com Stephan Barcha, na marca de 51s93, com oito pontos.
Por fim, Evoque G completou o placar na condução de Flavio Grillo Araújo, com um total de 9 pontos, fechando o pódio do GP do CSN Brasília Indoor 2019.
Fonte: ABCCH
Crédito da foto: Divulgação