Academia UC

Aspectos técnicos do cavalo serão abordados no seminário online da UC

Evento inédito “Viver de Cavalos” acontece neste sábado (11), das 14h às 18h, e as inscrições são limitadas; garanta já sua vaga

Você já pensou em viver de cavalos? Se a resposta for sim, então está mais do que na hora de buscar qualificação para desempenhar essa função da melhor forma. Para este caso, uma boa pedida é participar do seminário online promovido neste sábado (11), das 14h às 18h, pela Universidade do Cavalo (UC).

Com a temática “Viver de Cavalos”, o evento online inédito no Brasil irá destrinchar a formação profissional no mercado equestre. Acima de tudo, será uma tarde de muita troca de experiência e informações, comandada pelos médicos veterinários Aluisio Marins e Claudia Leschonski.

Entre os assuntos que serão debatidos durante o seminário está os aspectos técnicos do cavalo. De acordo com o Aluisio Marins, neste quesito eles irão se preocupar em falar sobre prática e teoria, como devem andar, e sobre saber de cavalo e não de modalidade.

Ademais, ainda abordarão sobre viver o manejo antes de tudo, como montar não é o principal isoladamente,  e sobre se entregar ao cavalo e não às pessoas. Por último, ainda nos aspectos técnicos do cavalo, irão abordar sobre saber de modalidade após saber de cavalo.

Portanto, para levar tanto conhecimento aos participantes o seminário também contará com a participação dos convidados Cleyton Frajola e Danilo Gabrilaitis.

Como participar do ‘Viver de Cavalos’?

Para garantir a sua vaga no seminário online, basta efetuar a sua inscrição clicando aqui. O custo é de R$ 49, um valor simbólico diante de tudo que será oferecido: dois palestrantes, quatro horas de evento, dois convidados, gravação do encontro para você rever quando quiser e possibilidade de fazer perguntas durante o encontro.

Antes de mais nada vale lembrar que membros do Clube UC não pagam nada para participar do seminário Viver de Cavalos. No entanto, precisam confirmar a sua participação na comunidade exclusiva do clube no Facebook.

Depois que efetuar a sua inscrição, você receberá um e-mail com o ingresso e todas as instruções para acessar o seminário neste sábado, a partir das 14h. Não perca tempo e garanta já a sua vaga, que são limitadas.

Por Equipe Cavalus
Crédito da foto: Divulgação/Pixabay

Veja mais notícias no portal Cavalus

X