Ideia é proporcionar uma tarde de muita troca de experiência e informação para quem quer se profissionalizar no mercado equestre
A Universidade do Cavalo (UC), com sede em Sorocaba/SP, lançou recentemente um evento online inédito no Brasil, que leva o nome “Viver de Cavalos”. Trata-se de um seminário que será transmitido ao vivo pela internet neste sábado (11), das 14h às 18h, e direcionado para aqueles que querem se profissionalizar no mercado equestre.
De acordo com Aluisio Marins, o objetivo é proporcionar uma tarde de muita troca de experiências e informação de qualidade. Sendo assim, haverá palestras e conversas com profissionais renomados do mercado a fim de enriquecer a jornada profissional daqueles que sonham trabalhar no meio.
“Acima de tudo, ‘Viver de Cavalos’ é uma experiência única online, de quatro horas, onde a gente vai trazer convidados para falar sobre a vida com os cavalos, seja profissionalmente ou não. Para falar como é essa coisa de viver com cavalos que tanta gente sonha e tanta gente quer”, explica Aluísio.
Para tanto, o evento será ministrado por ele e pela médica veterinária Claudia Leschonski. Ademais, contará com a participação dos convidados Cleyton Frajola e Danilo Gabrilaitis.
Como participar?
Para garantir a sua vaga no seminário online, basta efetuar a sua inscrição clicando aqui. O custo é de R$ 49, um valor simbólico diante de tudo que será oferecido: dois palestrantes, quatro horas de evento, dois convidados, gravação do encontro para você rever quando quiser e possibilidade de fazer perguntas durante o encontro.
Antes de mais nada vale lembrar que membros do Clube UC não pagam nada para participar do seminário Viver de Cavalos. No entanto, precisam confirmar a sua participação na comunidade exclusiva do clube no Facebook.
Depois que efetuar a sua inscrição, você receberá um e-mail com o ingresso e todas as instruções para acessar o seminário neste sábado, a partir das 14h. Não perca tempo e garanta já a sua vaga!
Por Equipe Cavalus
Crédito da foto: Divulgação/Pixabay/Schwoaze
Veja mais notícias no portal Cavalus