Dando sequência nos páreos do Prêmio UAE Presidente Cup Series, exclusivos para o Cavalo Árabe, o Jockey Club de São Paulo sedia neste sábado (31), às 13h15, a edição Maiden Horses. Será então uma disputa nos 1.000 m na pista de grama entre fêmeas inédita ou sem vitórias.
Ao todo, oito fêmeas participarão da corrida, todas de proprietários diferentes. Mostrando, mais uma vez, a ascensão da Corrida entre os amantes do cavalo Árabe no país. Tanto que o Prêmio UAE Presidente Cup Series – Maiden Horses irá distribuir uma bolsa de R$ 10.098,0.
Prêmio UAE President Cup Series
De acordo com Almir Ribeiro, diretor de Corrida da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) – entidade promotora do páreo – esta será a quarta edição do Prêmio UAE President Cup Series na temporada 2021. Sobretudo, o evento conta com o patrocínio do Ministério dos Esportes dos Emirados Árabes Unidos.
“Obrigado mais uma vez aos nossos patrocinadores, a diretoria da ABCCA e aos apaixonados criadores que acreditaram no sucesso das corridas de cavalo Árabe no Brasil, que direcionam os seus programas de criação para os animais de esporte. Neste sábado teremos mais uma grande corrida com a participação de 8 jovens fêmeas que estarão buscando a sua primeira vitória em Cidade Jardim. Certamente, elas trarão muitas alegrias aos seus proprietários e criadores. Será um espetáculo imperdível Boa sorte a todos os participantes”, frisa Ribeiro.
Por fim, os amantes das corridas do cavalo Árabe que não poderão comparecer no Hipódromo de Cidade Jardim poderão acompanhar a disputa o vivo pelo canal do YouTube do JCSP ou pelo canal 2 da Claro NET na capital paulista.
Assim, para saber mais sobre o cavalo Árabe, acesse www.abcca.com.br e acompanhe a Associação através dos perfis oficiais nas redes sociais @abccarabe.
Serviço
Prêmio UAE President Cup Series – Maiden Horses
Data: 31 de julho
Horário: 13h15
Local: Jockey Club de São Paulo – Cidade Jardim
Transmissão: www.jockeysp.com.br e Canal 2 NET (capital paulista)
Colaboração: Assessoria de Imprensa ABCCA
Crédito da e legenda da foto: Páreo será disputado entre 8 fêmeas inéditas ou sem vitórias – Divulgação/ABCCA