Paixão de Ana Castela por cavalos é presente em suas letras e clipes musicais

Desejo da própria cantora, seu cavalo Blacke se faz presente em seus vídeos e clipes

Sucesso nacional, a cantora Ana Castela começou sua carreira em cima de um cavalo, vídeos viralizaram nas redes sociais, assim dando visibilidade a carreira da cantora.

Apaixonada pelos cavalos, em uma entrevista exclusiva ao Portal Cavalus, a cantora conta que cresceu em cima de um. “Desde pequeninha eu sempre gostei, porque meu pai é de fazenda, meu avô é de fazenda, então eu vive e cresci em cima de cavalo, e logo já comecei a fazer Três Tambores.”

Paixão de Ana Castela por cavalos é presente em suas letras e clipes musicais
Ana Castela e Blacke

Praticante da modalidade de Três Tambores, hoje afastada, devido a agenda apertada de shows, os cavalos e o esporte são muito presente em seu trabalho, por incluir sempre os cavalos em suas letras e videoclipes. “Eu estou um pouco afastada, porque estou trabalhando muito, mas é uma paixão minha muito grande os cavalos, gosto muito mesmo.”, destaca a cantora.

Em seu clipe da música ‘Carinha de Bebê’, em parceria com o DJ Pedro Sampaio, os fãs podem conferir algumas imagens da cantora montada em seu cavalo Blacke, realizando algumas passadas nos Três Tambores. 

Seu cavalo Blacke, da raça Quarto de Milha, foi um presente de aniversário, e é sua grande paixão. 

“Já tive outro cavalo, mas ele acabou indo pro céu, agora eu ganhei outro, que eu queria muito, muito mesmo, então sempre que posso ele está perto de mim e fazendo parte dos meus trabalhos”, ressalta Ana Castela.

Cavalo presença confirmada nos trabalhos de Ana Castela

Paixão de Ana Castela por cavalos é presente em suas letras e clipes musicais
Matheus Oliveira e Ana Castela na Abril Fest

A ideia de trazer o cavalo para o videoclipe da música surgiu da própria Boiadeira (como é conhecida em todo o país), que fez questão de o adicionar ao clipe, marcando presença na carreira da cantora.

“A ideia de trazer ele para o videoclipe foi minha, teve até uns negócios que não podia levar por conta de documentação, aí a gente fez os documentos necessários para transporte dele. Falei: ‘se o Blake não tiver, não tem Ana Castela no clip’”. Ela reforçou ainda que, sempre que possível tenta tê-lo presente em seu trabalho: “Agora que eu tenho um, eu sempre falo: quero ele comigo”.

Natural de Amambi, a cantora de 19 anos possui um grande destaque com a presença em rodeios e eventos do segmento Agro. Sempre tornando presente os cavalos em suas letras e videoclipes, como exemplo, as músicas ‘Boiadeira’ e seu novo lançamento ‘Não Para’, onde a raça Mangalarga Marchador é mencionada em sua letra. 

Por Matheus Oliveira / Redação Cavalus

Fotos: Reprodução / Assessoria de imprensa

Leia mais notícias aqui.