Cavalgadas Brasil

Cavalgar no Equador

Uma experiência de cavalgada de altitude junto aos Andes
cavalgada

A Hacienda dos Plaza está localizada no norte do Equador, a cerca de 110 km de Quito. Cavalos tem sido uma tradição da família Plaza a mais de cem anos, e hoje a Hacienda reflete essa afinidade equestre ostentando um dos estábulos mais importantes do Equador.

Feira livre

Os cavalos da Hacienda têm até uma denominação própria, o Zuleteño, uma mistura única do espanhol Andaluz, do inglês e do Quarto de Milha. O resultado desses cruzamentos é um cavalo robusto, nobre e cômodo, com ótima  disposição para equitação.
Domados de forma racional, apresentam uma equitação natural, com grande disposição. As selas tem um assento profundo e são cobertas com uma confortável manta de pele de ovelha.
Esta é uma cavalgada adequada para todos os níveis. Iniciantes podem explorar a área circundante, enquanto os mais experientes vão cavalgar nas montanhas e campos, com inúmeras oportunidades para explorar a paisagem andina ao longo de trilhas de altitude (entre 2.750 e 3.350 metros).

Montanhas e lagos

Cada dia tem seu charme e sua beleza particular, incluindo cavalgadas em vales cercados por montanhas, banhadas por lagos verdes no alto das montanhas. Um dos destaques é Cayambe, antiga terra pré- inca coberta de neve montes, cachoeiras, vistas espetaculares em ou acima das nuvens. Você vai ver os moradores da região trabalhando suas terras e vai conhecer um fabricante de selas típicas.

Uma aventura para os amantes dos cavalos, conhecendo uma nova cultura e desbravando terrenos deslumbrantes.

Para mais informações acesse www.cavalgadasbrasil.com

Escrito por : Paulo Junqueira , Cavalgadas Brasil

Foto por : arquivo/divulgação

X