Um filme de 2001 que conta a história dos irmãos Hank e Ely Braxton

Hank e Ely Braxton são irmãos e rivais que não conseguem esquecer o pai ausente. Hank é palhaço de rodeio e Ely compete nas arenas arriscando tudo. Quando a bela Célia aparece a rivalidade dos irmãos se intensifica e lealdades são testadas.

Sem dúvidas este é um dos filmes de rodeio mais marcantes de todos os tempos. Com boa parte das cenas gravadas durante a PBR World Finals em Las Vegas em 1998, se tornou o primeiro filme de rodeio com grande realismo nas cenas de montarias.

Cowboy Up - Roda de Fogo

Ely Braxton (Marcus Thomas) é uma jovem estrela da montaria em touros, que deve sua carreira aos ensinamentos do irmão mais velho, Hank Braxton (Kiefer Sutherland), um experiente salva-vidas das arenas.

Ely tem o sonho de se tornar um grande campeão dos rodeios como seu pai e se arrisca enquanto deveria estar se recuperando de um acidente. Hank também vive no mundo dos rodeios e se expõe ao perigo diariamente.

O filme tem uma história rica de emoções, com acidentes, desavença entre os irmãos devido a um triangulo amoroso. Um evento triste deixa tudo ainda mais dramático.

Colaboração: Rodeio SA

Escreva um comentário