Cinema

Dream Horse

O trailer oficial foi lançado e você vai se apaixonar por esse mais novo filme que trata do universo equestre

Dream Horse conta a história uma garçonete que recruta seu marido e um grupo de outras pessoas para ajudá-la a treinar um cavalo de Corrida.

A história se passa no interior do País de Gales, que faz parte do Reino Unido e faz fronteira com a Inglaterra.

O filme é de 2020 e estreou no Festival de Cinema de Sundance em 24 de janeiro.

A programação para chegar às telonas é 17 de abril no Reino Unido e 1° de maio nos Estados Unidos. Enquanto isso ficamos aguardando a liberação para o Brasil. Que deve ser breve!

Na história Jan Volks, vivida por Toni Collette, é uma faxineira e garçonete que mora no País de Gales. Dessa forma, ela decide criar um cavalo de Corrida em sua aldeia galesa.

Enquanto o cavalo sobe seus cuidados, Jan e as pessoas da cidade enfrentam a elite das corridas em uma prova pelo campeonato nacional.

Dream Horse é baseado em uma história verdadeira, baseado no documentário de 2015 chamado Dark Horse. É o conto de Dream Alliance, um cavalo castanho que venceu inesperadamente o Nacional de Gales de 2009.

Ele foi criado para correr, todavia sofreu uma lesão no tendão quando jovem. Sua história inclui um retorno surpreendente com cinco grandes títulos e muitos ganhos.

No elenco ainda Damian Lewis, Joanna Page, Owen Teale, Siân Phillips, Karl Johnson, Peter Davison, Steffan Rhodri, Anthony O’Donnell , Max Hutchinson, Lynda Baron e Nicholas Farrell.

O diretor é Euros Lyn, que também trabalhou em Sherlock, Happy Valley e Black Mirror. Inclusive, ele cresceu nos vales galeses e já conhecia a história do Dream Alliance.

Assista ao trailer:

Veja mais da editoria Cinema no portal Cavalus