Flicka está de volta para mudar a vida de outra menina e provar que os laços da amizade entre humanos e animais são mais fortes do que se imagina

Toby é contratado como capataz de uma fazenda e leva com ele sua égua Flicka. Kelly, a filha da dona da propriedade, logo cria laços com Flicka e começa a treiná-la. Ao descobrirem sobre um golpe para que a fazenda seja vendida, uma competição equestre pode ser a única salvação para todos.

Kelly é a filha adolescente de Lindy, a dona do local que funciona como uma hospedaria para cavalos, e se apega demais ao cavalo selvagem Flicka, égua de Toby, recentemente contratado para trabalhar na fazenda de Cherry Creek.

Apesar da reprovação da sua mãe, Kelly espera ser preparada junto a Flicka para uma competição. Entretanto, muitos obstáculos estão por vir junto com essa prova, como um treinador rival desonesto e o crescente temor de que a família possa ser forçada a vender o estábulo.

Se Kelly puder transformar Flicka em campeã, talvez também possa recuperar sua autoconfiança e a fazenda. Agora, Lindy precisa decidir se confia ou não em Flicka – e em seu próprio coração.

No elenco, Kacey Rohl faz Kelly Jenkins. E ainda Clint Black (Toby), Lisa Hartman (Lindy Jenkins), Max Lloyd-Jones (Briggs McBride), Emily Bett Richards (Mary Malone), Siobhan Williams (Stephanie Meyers), Alexander Calvert (Jesse), Katharine King (Amber). Filme de 2012 faz parte da Flicka Film Series, com direção de Michael Damian.

Escreva um comentário