Caminhando para a sua reta final, Yellowstone tem gerado muitas perguntas ultimamente. Uma das maiores questões é se Kevin Costner retornaria ao programa ou não, já que segundo rumores, o ator teria deixado a série após diferenças criativas com o criador Taylor Sheridan.
Kevin Costner em Yellowstone
Em entrevista à Variety, Kevin Costner disse que adoraria terminar Yellowstone. Costner teve desentendimentos com seu contrato no passado, mantendo novos episódios em espera. A agenda de Costner tem sido difícil de trabalhar, com tempo limitado para filmar, o que tornou o futuro de seu personagem incerto.
Kevin Costner diz que tem algumas ideias para o enredo se ele retornar, “mas isso é coisa de Taylor. Eu disse isso a ele há algum tempo. Eu pensei em como isso poderia acontecer, mas só precisamos ver.”
A segunda parte da quinta temporada de Yellowstone está programada para estrear em novembro de 2024, um ano depois de seu retorno original. A última temporada foi adiada devido às greves de roteiristas e atores que interromperam a produção.
Yellowstone
Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story).
A série completa, até a primeira parte da quinta temporada, está disponível no Paramount+. Já na Netflix, é possível assistir as três primeiras temporadas.
Fonte: Cowgirl Magazine
Tradução e adaptação: Heloisa Alves/Portal Cavalus
Imagens: Reprodução/Internet
Leia mais notícias aqui