Cinema

Ostwind 2

É um filme alemão filme feito em 2015 por Katja von Garnier

Ostwind 2 é a versão cinematográfica do romance Ostwind – Return to Kaltenbach, de 2014. Além disso, é a sequência do filme Ostwind – Livres como o vento, de 2013. O enredo conta a história de Mika Schwarz (Hanna Binke), que passa as férias de verão na granja da avó em Kaltenbach.

Acima de tudo, a escola de equitação da região está à beira da ruína por causa de uma empresa concorrente. As instalações modernas estão gradualmente ameaçando a antiga escola e envolvendo todos os alunos. A única salvação pode ser o premio de um torneio que Mika irá participar.

A garota começa então a treinar com seu cavalo Ostwind para poder participar dessa competição. Inegavelmente, só a vitória interessa para que ela evite a falência da escola de equitação no tribunal.

Enquanto se preparam para o torneio, Ostwind e Mika descobrem seu interesse pelo sexo oposto. Para o garanhão, é uma égua tordilha, para Mika, a jovem Milan, que a ajuda no treinamento. Uma vez que a personagem principal conseguiu resgatar a égua para ele.

Contudo, Mika é incapaz de vencer o torneio devido a um desmaio. Mas, o local é poupado da falência porque a polícia descobre uma farsa do concorrente.

No elenco ainda Amber Bongard (Fanny), Jannis Niewöhner (Milan), Marvin Linke (Sam), Cornelia Froboess (Maria Kaltenbach), Tilo Prückner (Sr. Kaan), Nina Kronjäger (Elisabeth Schwarz), Jürgen Vogel (Philipp Schwarz), Henriette Morawe (Tinka), Max Tidof (Leopold Sasse), Walter Sittler (Hanns de Burgh).

Há uma terceira senquencia dessa história, Ostwind – Aufbruch nach Ora, filmado em 2016.

Assista ao trailer:

Fonte: Wikipedia

Veja mais da editoria Cinema no portal Cavalus