Riding High – Nada Além de Um Desejo

Homem sonha em dedicar-se às corridas de cavalo, mas para isso quer abandonar o cargo na empresa do sogro

De 1950, Riding High é um musical em preto e branco, com Bing Crosby no elenco e dirigido por Frank Capra. Não houve dublagem nas cenas de canto. É um remake de um filme anterior de Capra chamado Broadway Bill (1934). A história foi avaliada como uma comédia musical leve, mas que também tem uma virada inesperada.

Dan Brooks (Bing Crosby), recém-formado na Universidade de Yale, deve se casar com Margaret (Frances Gifford), filha de seu chefe, JL Higgins (Charles Bickford), e juntar-se à empresa familiar. Mas, ele está muito mais interessado em competir com seu cavalo Broadway Bill. Por conta disso não consegue se concentrar no trabalho.

Riding High - Nada Além de Um Desejo

Acaba saindo da cidade junto com seu ‘groom’ Whitey (Clarence Muse) para competir com Bill no Imperial Derby, mas primeiro precisam pagar a taxa de inscrição. A irmã mais nova de Maggie, Alice (Coleen Grey), está secretamente apaixonada por Dan, então ela lhe oferece algum dinheiro, penhorando seus pertences. Mesmo assim, muita coisa dá errada no processo.

A corrida acontece, apostas mostram que alguma fraude ocorreu, mas Broadway Bill consegue vencer. Acontece que após cruzar a linha de chegada, passa mal ao sofrer um ataque cardíaco fatal. Dan entristecido se consola ao decidir comprar e competir com Broadway Bill II. Seu entusiasmo convence Alice e até mesmo o sogro ajudá-lo a partir dai.

Deixe um comentário