Running Forever

No filme Running Forever, uma adolescente que perdeu a mãe no 11 de Setembro se une a um belo cavalo no rancho de seu pai. Juntos eles reparam os pedaços de suas vidas

Em Running Forever, a mãe de Taylor Sims estava entre as vítimas do 11 de setembro de 2001. Data de três atentados aos Estados Unidos onde morreram quase três mil pessoas. Afastada do pai Billy por anos, no entanto, a adolescente tem a chance de reconstruir um relacionamento com ele na fazenda de cavalos que possui.

Dessa forma, Taylor, previsivelmente, encontra um cavalo para se relacionar e um novo namorado. Quando a dificuldade quase consome os dois, ela e o pai, um vínculo com um cavalo que também passou por uma perda trágica leva a garota de volta ao que é importante: família, amizade e fé.

No filme Running Forever, uma adolescente que perdeu a mãe no 11 de setembro se une a um belo cavalo também traumatizdo no rancho de seu pai

Antes de mais nada, um enredo já visto antes: uma personagem problemática, que vai para uma área rural, o vínculo com um cavalo, uma paixão inesperada. E, sobretudo, a temática do conserto de um relacionamento familiar distante. Porém, tudo tratado de maneira adequada e ótimos diálogos.

Jaimie Steck faz Taylor e tem como colegas de elenco ainda Martin Kove (Carson), Mike Mayhall (Billy), Leticia Jimenez (Martha), Krista Kelley (Janice), Chase Victoria (Layla)

Assista ao trailer:

Fonte: Wikepedia

Veja mais da editoria Cinema no portal Cavalus

Deixe um comentário