Um filme de 2013, no gênero drama, escrito e dirigido por Craig Clyde

Quando o pai de Dani Fielding, Mitch, é preso, a adolescente mimada perde tudo. Fica forçada a morar com seu tio Sam Fielding em uma fazenda sem cavalos para montar e treinar. Triste, cuida de uma mula jovem e aprende o que realmente importa.

O pai é mandado para a prisão por fraude de valores mobiliários. Por conta disso, Dani precisa vender seu cavalo Almirante e se separa de seu meio-irmão Jordan Fielding. E ainda, se muda. No começo, parece que ela perdeu tudo.

Com a ajuda de seu tio Sam, uma nova amiga Jody e uma mula para treinar que ganha de presente, que chama de Storm, Dani desenvolve um novo sentido do significado de família, comunidade e lealdade.

E ela ainda encontra um amor inesperado. A premissa envolve a prisão, mas também mostra a  importância de apoiar, de viver em família. De forma geral, segundo críticos, o filme oferece mensagens positivas sobre perseverança e comprometimento.

Kevin Sorbo faz Sam Fielding e Danielle Chuchran, Dani Fielding. Também estão no elenco: C. Thomas Howell (Mitch), Kristy Swanson (Jody Peterson), Jacob Buster (Jordan Fielding), Darien Willardson (Kevin Winslow), Sam Sorbo (Vanessa Fielding), Terence Goodman (Cameron Winslow), Sarah Bernstein (Brooke), Jacque Grey (Marie Houghton), Amanda Swanson (Addy Jane), Joey Miyashima (Sheriff Kikuchi).

Escreva um comentário