Quando tudo parecia perdido, uma jovem ginasta descobriu um novo mundo

Samantha Wick (Sophie Bolen), uma das ginastas mais promissoras de sua geração, é cortada da equipe Olímpica e decide finalmente seguir seu verdadeiro sonho de cavalgar. Quando o campo de treino de equitação ameaça fechar por problemas financeiros, ela junta suas duas habilidades, criando uma equipe de Volteio Artístico para salvar o local.

Quando tudo dá errado em sua carreira como ginasta, Samantha tem a ajuda da avó, que sabe de sua paixão pela equitação. A avó a matricula então no Black River Ranch for Girls – um acampamento de verão. A escola é só para meninas e elas passam o dia todo praticando equitação, Volteio e ainda cuidando dos cavalos.

Quando o proprietário Mr. C (Carl Harry Carlson) anuncia que precisará colocar o acampamento à venda, uma tristeza cai sobre todo mundo. Samantha usa sua habilidade de ginasta no acampamento para ajudar a resolver alguns problemas e fazer muitos amigos pelo caminho. O filme é uma sequência do The Horse Camp.

Sophie Bolen é uma jovem atriz americana que tem formação equestre e já atuou em alguns filmes sobre cavalos. Sua mãe, hoje aposentada, era instrutora de equitação e também competia. Quando o irmão de Sophie nasceu, oito anos antes dela, a mãe achou que a vida na estrada precisava mudar. Mas a atriz sempre conviveu com os cavalos e ama montar.

Escreva um comentário