Depois de sofrer uma lesão na cabeça, um cowboy segue em busca da sua identidade

A frustração e a angústia passam fazer parte da rotina de Brady quando ele se vê impedido de montar em cavalos após sofrer um grave acidente no rodeio. Pouco a pouco, o cowboy aprende a domar sua impaciência e tirar maior proveito dessa experiência de profunda introspecção, refletindo sobre sua identidade e a cultura local.

The Rider
The Rider

O filme foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2017. O personagem Brady Blackburn é baseado na história real do ator Brady Jandreau, que sofreu o mesmo tipo de lesão na cabeça mostrada no filme depois de ter caído de um cavalo.

A roteirista e diretora Chloé Zhao conheceu Brady Jandreau durante sua pesquisa para seu filme anterior ‘Song my Brothers Taught Me’ (2015). Ela visitou o rancho onde Jandreau estava trabalhando e ele começou a ensiná-la a montar em cavalos.

The RiderA ideia de Zhao era o escalar para algum de seus filmes. E quando ele sofreu o acidente que deixou sua cabeça lesionada, decidiu basear o próximo roteiro na história do jovem.

No elenco: Brady Jandreau (Brady Blackburn), Cat Clifford (Cat Clifford), Lilly Jandreau (Lilly Blackburn), Steven DeWolfe (rodeo cowboy), Terri Dawn Pourier (Terri Dawn Pourier), Tim Jandreau (Wayne Blackburn).

Escreva um comentário