Especialmente para você que tem um espaço mais apertado, essa peça é a solução

Esse é o móvel mais simples do mundo. Mas não se engane achando que por conta disso ele perde em beleza e funcionalidade. Muitíssimo pelo contrário, é graças a essa simplicidade nata da escrivaninha suspensa que você vai conseguir estudar e trabalhar de modo confortável.

E, pasme, sem precisar se espremer para passar entre a escrivaninha e a cama ou entre a escrivaninha e o guarda roupa, por exemplo. Essa, portanto, é primeira e mais óbvia vantagem dessa peça. Sua capacidade de poupar espaço no quarto e não só do ponto de vista físico, mas visual também, uma vez que ela deixa o ambiente mais clean.

Existem modelos de simples a mais elaborado, vai depender da sua necessidade e espaço. Você pode escolher apenas um apoio reto fixo na parede, passando por um com gavetas, ou dobráveis. Há ainda um modelo mais complexo com painel, ideal para quem tem TV.

O material mais comum é o MDF branco, mas você pode dar o toque que quiser nele. Há também escrivaninhas suspensas de vidro, madeira e aço. Em todos eles, pode-se encontrar pronto ou mandar fazer sob medida.

Nesse formato, o preço também ajuda muito. E o melhor, há possibilidade de você nem precisar comprar, fazendo um DYI com algo que tenha em casa e possa reciclar. É demais! Vamos dar uma olhada?

Fonte: Decorfacil