Transformar um silo em uma casa. Será?

O silo é o local destinado ao armazenamento de produtos agrícolas, geralmente depositados no seu interior sem estarem ensacados. Vemos muito em filmes, principalmente quando mostram campos abertos em locais que produzem cereais, por exemplo.

Por serem grandes e espaçosos, podem ser tornar um ‘silo guest house’ na sua propriedade. Aquele cantinho todo especial para receber visitas queridas! Imagine seu convidado passando uns dias com você, hospedado em um local que ele jamais pensou existir?!?!

Portanto, essa dica vai, especialmente, para quem está pensando em construir uma casa de hóspedes. Mas se não for o seu caso, quem sabe até seja uma ideia para um alojamento inusitado, ou ainda uma forma de seu filho ‘sair’ de casa.

Para quem tiver ai pensando em como fazer aqui no Brasil, não se preocupe. Queremos mostrar que é possível. E dizer ainda que com criatividade, podemos até, quem sabe, desenvolver um novo produto. Com outro material, mas inspirado e adaptado ao Silos Guest Houses que você verá a seguir!

Uma ideia bem ‘gringa’
Uma ideia bem ‘gringa’
Uma ideia bem ‘gringa’
Uma ideia bem ‘gringa’
Uma ideia bem ‘gringa’

Fonte: Cowgirl Magazine
Fotos: Pinterest

Escreva um comentário