Diariamente recebo várias mensagens em meu Instagram, pedindo dicas de marcas de botas, chapéus, cintos e acessórios.

Achei super útil passar essa informação aqui para vocês, visto que não consigo responder a todas na minha rede social.

Seguem as dicas!

BOTAS

Não tenho uma marca preferida, tendo conforto e beleza, pra mim é o que importa!

Para montar cavalo, sempre opto pelo conforto. Atualmente tenho usado bastante uma da Corral Boots, toda preta e bem clássica. A forma da Corral é bem feminina, o bico é mais estreito e delicado, costumam ter um preço um pouco mais salgado, mas compensam, pois duram muito! O insta da marca é @corralboots .

www.corralboots.com

Outra marca super legal e com um preço bem mais acessível é a Rancho Semental. A marca é mexicana e tem uma infinidade de modelos lindos e super confortáveis! Tenho uma que ganhei do meu esposo há quatro anos e está intacta até hoje. Super vale a pena!!

www.ranchosemental.com

Falando em marca brasileira e com conforto e beleza, a Goyazes tem se superado a cada coleção. Os modelos estão super modernos e não deixam a desejar quanto as marcas importadas. Uso e também recomendo!

www.goyazes.com.br

Falando agora em botas mais clássicas e atemporais, as que costumamos usar para ir a leilões ou eventos que não sejam competições, eu AMO ousar com as botas do Martins Country. O Martins é um designer brasileiro, super tradicional no ramo de botas sob medida e com couros exóticos.

Lembrando que o mais bacana dele é que todo o couro utilizado na fabricação das botas tem autorização do IBAMA, ou seja, são couros de animais que tiveram morte natural. Tenho algumas botas do Martins e confesso a vocês: são as mais lindas e estilosas que existem! Essas eu gosto de ousar nas cores e sempre opto por um bico mais fino. Você pode encomendar a sua da cor quiser, com o couro, bordado, bico e cano da sua preferência, as botas são super exclusivas!

www.martinscountry.com.br

CHAPÉUS

Já os chapéus tenho alguns coringas, de cores mais tradicionais, e alguns mais coloridos, para usar num look mais sóbrio. Para o dia uso um da Charlie 1 Horse, a marca queridinha da atualidade entre as cowgirls! A Charlie é super ousada e faz chapéus super criativos, eu amo!

www.charlie1horsehats.com
www.charlie1horsehats.com

Já para usar a noite, numa final de um rodeio, por exemplo, adoro os mais clássicos. Tenho um da Stetson marrom maravilhoso e um preto da Atwood. Esses são mais elegantes e atemporais! O meu da Stetson, comprei numa loja que chama Kemo Sabe, em Las Vegas. Mandei formar na hora e timbrar as iniciais do meu nome atrás. Optei por formar no estilo velho oeste americano, ficou super charmoso!

www.stetson.com
www.atwoodhats.com

CINTOS

Quando o assunto são os cintos, eles fazem toda a diferença no look, não é verdade? Amo cintos bordados e estilosos! No Brasil existem várias marcas legais, mas a minha queridinha do momento é a Country Love By GM. A Country Love é de uma amiga minha, e competidora de Três Tambores, Giovanna Morato. Além de jóias lindas, ela também está confeccionando cintos lindos e pintados à mão! Um mais diferente que o outro! Alguns até brilham no escuro, não é demais??

@countrylove_bygm
@countrylove_bygm

Quanto aos importados, sou apaixonada nos da Double J Saddlery, eles são surreais de lindos!!!! Os preços são bem salgados, mas o couro é perfeito e a qualidade inquestionável!!!! São cintos para vida inteira.

www.doublejsaddlery.com
www.doublejsaddlery.com

Espero ter ajudado um pouco vocês! Gostaram das dicas?

Beijos meninas, fiquem com DEUS!

Por Maria Paula Maia
Competidora de Três Tambores e proprietária da Shes Country Store

Escreva um comentário