Moda

Macacão de sarja estilo militar é como uma tela em branco

Sem dúvida, é uma das peças que estão em destaque na moda outono/inverno

O macacão militar é uma excelente peça para curtir o fim de semana, por exemplo. Confortável com seu ‘shape’ soltinho é ideal para uma saída despretensiosa. Ainda é versátil, já que pode compor looks para o dia ou barzinho no final da tarde. Além disso, é uma peça atemporal, por incrível que pareça, pois a ‘pegada’ militar sempre está na moda.

Eventualmente, o macacão de sarja no estilo militar volta ao centro da moda para as estações outono e inverno. Não só o print camuflado como também os tons de verde militar são as apostas certeiras para essas peças.

Por ser soltinho e mais reto, os detalhes do macacão são nos ombros e bolso. Assim sendo, torna-se uma peça cheia de personalidade e muito urbana. Além disso, é uma roupa democrática, valorizando qualquer tipo de corpo, desde que observadas as devidas proporções.

Macacão de sarja estilo militar é como uma tela em branco Sem dúvida, é uma das peças que estão em destaque na moda outono/inverno
Foto: Divulgação/Dafiti

Acima de tudo, o macacão militar serve como uma tela em branco. E que deve ser trabalhada para destacar o estilo de cada pessoa. É possível combiná-lo com acessórios mais pesados, esportivos e até sofisticados. Tudo vai depender de criatividade e ocasião.

Contudo, não são só as cores que marcam essa peça. O formato do macacão é tão característico que pode ainda ser usado em outras cores neutras como bege, cinza e azul marinho. E cabe ainda ser usado com tênis, sandália de salto ou rasteira.

Fonte: alessandrafaria
Crédito da foto: Divulgação/La Vetrina

Veja mais notícias da editoria Moda no portal Cavalus