O advento da pandemia fez aumentar consideravelmente as vendas online. Apenas no primeiro semestre de 2021, o e-commerce no país atingiu a marca de R$ 53,4 bilhões em vendas, segundo o site do E-Commerce Brasil.
Os empresários tiveram que aprender, de última hora, como vender online e um dos meios mais procurados foi o WhatsApp. Os lojistas passaram a utilizar sua rede de contatos para oferecer os produtos e assim, continuar com as vendas.
Com a Country Home não foi diferente. A loja passou a ter um canal direto com os clientes via WhatsApp para a venda dos produtos. Assim como no Brasil inteiro, o canal foi um sucesso de vendas e levou a loja a se modernizar ainda mais.
Agora os clientes da Country Home possuem mais um canal de compra e venda: o novo site da loja.
Segundo a proprietária da loja, Janaina Nicola Moraes Pereira a proposta do novo site foi facilitar o acesso dos clientes. “Pelas redes sociais muitos clientes não conseguiam localizar os produtos desejados ou mesmo nos encontrar. Com o site, o cliente visualiza mais facilmente o produto e consegue efetuar a compra com facilidade e agilidade”, afirma Janaina.
Segurança
Além da agilidade e facilidade de acesso, o site trouxe ainda mais segurança às transações. “Apesar do nosso WhatsApp ser totalmente seguro com relação ao dados dos clientes, visto que enviamos um link de pagamento, alguns pediam outras alternativas. Foi assim que surgiu a ideia de desenvolvermos o site. Com isso, buscamos agradar ainda mais nossos clientes e conquistar novos” expõe a proprietária.
O novo site possui um sistema antifraude que protege tanto a lojista de golpes, quanto o cliente. “Nossos clientes podem se sentir seguros, pois o sistema protege os dados financeiros e pessoais deles no momento da transação. Além disso, nos protege de fraudes. Uma segurança a mais para todos os lados, o nosso e do cliente”, explica.
Conheça o site da Country Home e se surpreenda!
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Por: Camila Pedroso
Fotos: Divulgação