Raio-X da Cowgirl Camila Quirino

Essa semana estou começando um projeto muito bacana e tenho certeza que vocês vão amar!

Vamos começar a apresentar para vocês um pouco da história de uma cowgirl estilosa por aqui… mostrando seus acervos prediletos!

Foto: Beto Negrão

Para dar ‘start’ nesse novo projeto, escolhi uma Cowgirl linda e cheia de personalidade, e que além de tudo é MUITO minha amiga! Tenho o prazer de conviver, e me encantar com sua beleza, e com seus looks de cair o queixo! Ela sempre aparece com peças incríveis, e sabe fazer um mix do country com o moderno como ninguém. Bom gosto e sofisticação a define: CAMILA QUIRINO.

Pedi para ela montar três looks para essa edição: Um look ‘noite’, um look ‘casual’ e um look para ‘montar’. Vamos conferir um pouquinho da sua história e nos inspirar com suas fotos, que digam-se de passagem, ficaram INCRÍVEIS!

CAMILA REDI QUIRINO

“A minha paixão pelos cavalos, acho que já nasci com ela (risos). Meus avós sempre tiveram fazenda, então eu sempre estava em contato com os animais. Todo domingo eu ia na fazenda do meu avô José Redi, que é criador de cavalos da raça Appaloosa, então acho que desde pequena eles já me introduziram nesse meio. Tenho uma foto em que meu pai me colocou em cima do Overnight (garanhão Aappaloosa na época) e eu tinha apenas um ano de idade (claro que meu pai estava me segurando).
Conforme fui crescendo o gosto pelos cavalos era evidente. Eu não via a hora de chegar o domingo para poder andar a cavalo. Meu avô tinha uma égua que chamava Billy, ela era treinada em Apartação, e era muito mansa e habilidosa, a melhor égua que ele tinha. Quando eu ia à fazenda, a primeira coisa que eu fazia era pegar um cabresto e ir buscar a Billy.  Ela virou meu xodó. Todo domingo eu buscava ela e saia para andar no pasto. Até que um dia eu criei coragem e pedi para meu avô me dar a Billy. E acreditem… ele me deu! Fiquei realizada! Ganhei a égua que eu queria.
Alguns anos depois, eu e minha mãe começamos a treinar Tambor. O nosso primeiro treinador na época foi o Flávio Barbeiro, ele que nos ensinou os primeiros passos para o esporte. Com isso meus pais compraram duas éguas da raça Quarto de Milha para que eu começasse a correr provas e rodeios. Foi uma época muito boa, mãe e filha correndo juntas. com o tempo minha mãe parou de correr e eu continuei.
Fiquei oito anos correndo provas perto de São Paulo, como no Haras Raphaela, Nossa Senhora de Lourdes, Avaré e Bauru, pois meu cavalo ficava no CT do Claudio Silva. Foram oito anos viajando sozinha (eu e Deus), meus pais não podiam me acompanhar por conta do trabalho. Eu saia de Cedral e andava 450km só para correr prova. Foram anos de sacrifício, porém compensatórios. Eu não ligava de viajar tudo isso sozinha, fazia com a maior felicidade. Hoje estou treinando perto de casa, no Haras Santa Carolina e continuo correndo provas oficiais pela ABQM.”

Vamos ver os looks que ela escolheu pra gente?

Noite: Look mais clássico para noite. Ela usa uma camisa de alfaiataria com punhos bufantes e um colete fazendo a sobreposição. Chapéu e calça preta para harmonizar e uma bota vermelha que quebra e dá charme ao look inteiro P&B. Linda de viver!

Foto: Thiago Mastellini
Foto: Thiago Mastellini

Competição: Look para competir. Camisa com estampa de bandana (super coringa no guarda roupa de uma Cowgirl), Choker de couro com concho e pena e um cinto de couro bem Western para compor. E quando falo que ela é cheia de personalidade, olha a bota no turquesa, super autêntica e estilosa! Turquesa e vermelho, para mim, é a combinação perfeita!

Foto: Thiago Mastellini

Casual: Look mais casual, ideal para uma tarde no rancho, para ir aos shows nos rodeios, enfim… se adequa fácil a várias ocasiões! E que ‘tiro foi esse’??? Hahaha! Simplesmente encantada com tamanho bom gosto! Olha o mix de acessórios de miçangas e couro com long horn, apostando no vermelho e turquesa. Mais uma sobreposição incrível, agora com blusinha manga longa estampada com uma leve transparência e colete de couro com tachas. A bota eu nem preciso falar nada, né? Uma Old Gringo para causar desejo em todas nós! Dá pra parar de ser linda, Camila? Ameeei!

Foto: Thiago Mastellini

Até a Próxima!

Beijos,
Maria Paula Maia
Competidora de Três Tambores e sócia da She’s Country Store

Deixe um comentário