O lançamento aconteceu no começo de março, durante o Derby de Rédeas da ANCR

O que toda amazona busca? Além, claro, de ter seus animais bem preparados. Estar linda e brilhando na hora de entrar com seus cavalos nas competições. Certo, mores? Combinar a cor da manta ou da liga com sua camisa; ou usar muito brilho, estar maquiada, cabelos perfeitamente arrumados.

Outro item que requer bastante cuidado são as camisas. Deixar o look de competição o mais estiloso possível. Pensando nisso, que Leticia Farina, como competidora, sempre buscou peças exclusivas e diferenciadas para entrar em pista e apresentar seus animais. “Penso que esse momento é como um show. Então, comecei a confeccionar minhas próprias camisas e body’s”, conta.

Nessa jornada, ela encontrou Fernanda Oliveira, ex-competidora e proprietária da TACK4HORSE, que também produzia suas próprias peças e fazia algumas por encomenda. As duas são sócias na Sioux agora! “Vimos a necessidade que o mercado tinha desta exclusividade e fundimos nosso trabalho”.

As duas entraram de cabeça nesse novo negócio. Com ajuda de costureiras e bordadeiras, elas participam de todo o processo, desde a criação das peças, passando pela produção, até chegar na finalização. Uma a uma, as camisas Sioux passam pelas mãos cuidadosas e experientes das duas amazonas.

A linha Sioux tem camisas, bodys, coletes e palas, todos extremamente trabalhados e elaborados para serem usados nas provas, mas também em shows, leilões ou qualquer evento. “Além disso, também temos as camisetas com proteção UV, tanto feminina como masculina, para uso diário durante os treinos”, reforça Leticia.

O diferencial, reforçam elas, é que as peças são produzidas uma a uma, bordadas manualmente, o que confere a exclusividade. Não há repetição de padrão. Se interessou? Então siga a Sioux nas redes sociais. Elas estarão presentes em alguns eventos, porém o foco maior são as vendas online.

Instagram: @sioux_deluxe | siouxcomercial@gmail.com | Facebook: @Sioux.deluxe | Fones: (14) 998840717 Letícia (18) 997855054.

E, ai, prontas para ver as fotos e se encantar??

Foto: Ronaldo Melo
Foto: Ronaldo Melo
Foto: Ronaldo Melo
Foto: ABQM/Divulgação
Foto: Lariana Rolder
Foto: Adilson Silva

Escreva um comentário