Moda

Tie Dye está de volta e te leva com tudo para os anos 70

Não consegue decidir que cor usar? Você pode usar todas! A tendência Tie Dye, inegavelmente, fará você se sentir bem

O Tie Dye, sem dúvida, é uma tendência que já caiu no gosto da mulherada. Inspiradas por suas influencers preferidas, a moda colorida desse padrão é algo que toda cowgirl deve ter em seu armário. Acima de tudo, a versatilidade vai te ajudar na hora de compor looks, já que, basicamente, qualquer coisa com esse padrão funciona como a peça perfeita.

O padrão Tie Dye, inicialmente reintroduzido à moda contemporânea, entrou recentemente na indústria western. Vale lembrar que foi uma grande tendência dos anos 70 e remete ao movimento hippie. Com cores coloridas vibrantes, voltou com grande força nas últimas temporadas da moda e não mostra indícios de que irá embora tão cedo.

Não consegue decidir que cor usar? Você pode usar todas! A tendência Tie Dye, inegavelmente, fará você se sentir bem. A moda colorida faz sucesso!
O padrão Tye Die está em alta entre as cowgirls – Crédito da foto: Reprodução/Instagram Maria Paula Maia

A ideia de se vestir com looks coloridos, antes de mais nada, é o que tem feito a cabeça das mais antenadas. Muito alegre e divertido, o Tie Dye é muito versátil e pode ser adaptado para diversas ocasiões. A tendência já invadiu as redes sociais e, com toda certeza, estará nas araras de todas as marcas até o próximo verão.

Quer acertar no look Tie Dye? Então não tenha medo de ousar! Camiseta é a forma mais democrática de introduzir o padrão no seu guarda-roupa. Se eu seu estilo é mais, romântico, aposte nas saias. Vale se apegar ainda àquele conjunto de moletom especial. Sem esquecer as estampas nos biquínis. Por fim, a peça Tie Dye vai muito bem com jeans ou peças lisas da sua cor preferida!

Fonte: etiquetaunica, Cowgirl Magazine
Crédito da foto de chamada: Reprodução/Instagram Fatiana Ferreira

Veja mais notícias da editoria Moda no portal Cavalus

X