Cena foi registrada na inauguração da lanchonete em Jaguariúna/SP e a foto virou até meme

Um rapaz foi flagrado a cavalo comprando lanche no drive-trhu de uma rede de restaurantes fast food inaugurado recentemente em Jaguariúna/SP. A cena inusitada foi registrada em foto, que até virou meme e, consequentemente, viralizou na internet.

No entanto, o cavaleiro não estava sozinho na ocasião. Em uma outra foto é possível ver os dois rapazes a cavalo em frente da lanchonete, indo em sentido ao drive-trhu.

O momento atraiu os olhares de várias pessoas que estavam no local, que filmaram e fotografaram o acontecimento. Uma destas imagens virou até meme dizendo que em Jaguariúna é a cavalo que se compra lanche.

Horse-thru x ação de marketing

Idealizada pela agência SALA, a ação teve como objetivo divulgar a marca da GA Western Store, que é um shopping da família do cavalo. 

Horse-thru fez parte de um ação de marketing da GA Western Store
Horse-thru fez parte de um ação de marketing da GA Western Store

De acordo com o sócio da agência, Leopoldo Azevedo, o meme criado a partir da imagem do cavaleiro no drive-thru viralizadou nos grupos de WhatsApp e em outras mídias sociais.

Além disso, a imagem chegou até a ser repostada pelo prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, e pelo próprio perfil da rede fast food, o McDonald’s.

“O apoio nas redes sociais das pessoas que vivem o cavalo foi imenso e, inclusive, algumas pessoas repetiram a ação, indo a cavalo ao McDonald’s da cidade onde moram, filmando o acontecimento e divulgando em seus perfis nas redes sociais marcando o perfil da GA”, afirma Azevedo.

GA Western Store

Conhecida como a terra do cavalo e do rodeio, Jaguariúna também é a cidade onde a GA está há 30 anos. No local há uma loja conceito de mais de 500 metros quadrados de área.

Foto virou meme e, consequentemente viralizou nas redes sociais

A unidade conta com mais de 5.000 itens de equipamentos de performance e moda nacional e internacional. Dessa forma, atende o público de todo Brasil e também do mundo.

Leia mais notícias no portal Cavauls

Segundo a proprietária da loja, Márcia Arioli, a ação surpreendeu pelo seu retorno e ajudou a firmar ainda mais a imagem de uma marca que inova e que está antenada em seu público.

Fonte: Agência SALA
Crédito das fotos: André Rafanhin