Geral

Legado de Fábio Cabrera na fotografia equestre ficará registrado

Fotógrafo faleceu nesta quinta-feira (27), deixando três filhos: Felipe, Pedro e Davi

Publicado

⠀em

Legado de Fábio Cabrera na fotografia equestre ficará registrado

A manhã desta quinta-feira (27), amanheceu mais triste com a perda do fotógrafo equestre Fábio Cabrera. Considerado um dos maiores fotógrafos equestre do Brasil, Fábio era conhecido por sua dedicação e comprometimento, além da amizade com todos que passaram pela sua vida.

Para a diretora executiva do Grupo Cavalus de Comunicação, Adriane Passos, o fotógrafo era um grande amigo e querido por todos. “Sempre que nos encontrávamos nos eventos, era recebida com um abraço carinhoso e palavras amigas, por tudo que construímos juntos, em mais de 25 anos de atuação neste mercado de tantos amigos e profissionais únicos como o Fábio, que deixa registrado em nossos corações um legado de contribuição ao desenvolvimento e divulgação da raça, através de suas lentes”, relatou Adriane.

Além do ambiente profissional, Adriane compartilha do sentimento pessoal nesta perda. “Eu e minha família estamos extremamente tristes com a sua partida, Fábio fez parte da nossa vida pessoal, familiar e não só profissional. Num mundo de pessoas sem empatia Fábio era único”.

Fábio e Kin Yuda – Divulgação/Miguel Oliveira

Fábio Cabrera e seu legado na fotografia equestre

Nas redes sociais, várias pessoas, colegas de profissão e entidades lamentaram a perda de Fábio Cabrera. A Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha – ABQM, destacou o comprometimento do profissional nos eventos da raça. “Fabio Cabrera, que por muitos anos prestou serviços fotográficos à ABQM, se dedicando com muito profissionalismo nos eventos do Quarto de Milha”.

A ANCR – Associação Nacional do Cavalo de Rédeas também externou o sentimento de perda. “Sua partida representa uma perda inestimável para o mundo do cavalo e para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e admirar seu trabalho, que vinha sendo realizado há décadas”.

Para a ANCA – Associação Nacional do Cavalo de Apartação, a partida de Fábio deixa um vazio imensurável no universo do cavalo e no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Colegas de profissão, como Gerson Verga, Miguel Oliveira, Mauricio Messias, entre outros, lamentaram a perda do colega, que além de dividirem a mesma profissão, compartilhava da paixão pela fotografia equestre. Fabio deixou três filhos: Felipe, Pedro e Davi.

Por Heloisa Alves/Portal Cavalus
Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais notícias aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads