Após o sucesso da venda de babies e embriões, o pregão segue nesta sexta-feira (23) com os lotes da produção FM; no fim de semana será a vez das matrizes, nacionais e importadas
Já no primeiro dia de evento – realizado nesta quinta-feira (22) – a 17ª edição do Leilão Paddock Ranch já provou porque é a maior oferta de animais Quarto de Milha da história. Afinal, só com a venda de babies e embriões obtive excelentes resultados.
Contudo, antes de falarmos sobre os resultados do primeiro dia do pregão (em uma próxima matéria), vamos nos concentrar nos próximos lotes à venda. Sobretudo, porque ainda há pela frente três dias de evento, a fim de fazer jus a fama de maior oferta de animais Quarto de Milha da história.
Deste modo, nesta sexta-feira (23) o evento segue com a comercialização de potros de geração, ou seja, a produção FM. São, ao todo, 45 lotes do que há de melhor na produção do Paddock Ranch.
Na sequência, no sábado (24), é a vez da ‘pegada mais forte’, como muitos diriam. Isso porque será o dia destinado a comercialização das matrizes importadas. Inegavelmente, 31 éguas maravilhosas, além do lote de venda de coberturas do garanhão baio, também importado, Gunology.
Já no domingo (25), para fechar com ‘chave de ouro’ a 17ª edição da maior oferta de animais Quarto de Milha da história, chega a vez das matrizes nacionais. Além disso, também serão comercializadas algumas potras de importados, tudo de primeira linha.
“É, sem dúvida, um leilão que é o maior do país, tanto pela qualidade quanto pela quantidade. Sem falar a festa. O Paddock Ranch é inegavelmente, um dos maiores criatórios nacionais de cavalos Quarto de Milha”, ressaltam os promotores do evento.
Lotes de destaque
Entre os destaque, podemos citar, novamente, o lote 100. Trata-se da cobertura do garanhão importado Gunology, ganhador de U$ 39.462,00 em Rédeas. Ele é filho do lendário Colonels Smoking Gun (Gunner) e Hollywood Footprints. Sem dúvida, é um Gunner lindo e diferenciado na morfologia.
Outro lote em destaque é o 69, Xtra Let It Go. Esta égua importada é filha do múltiplo campeão em Rédeas pela AQHA, SG Frozen Enterprize, produtor de 18 filhos que somam ganhos de U$180.203,00 em Rédeas pela NRHA. Sua mãe, Good Time Whiz Girl, também soma diversos títulos em Rédeas pela AQHA e é produtora de filhos campeões.
Já o lote 70 é a arrasadora égua cremelo Xtra Miracle Wimp. Ela é irmã própria do melhor filho do Shiners Voodoo DR no mundo: Xtra New Pal Voodoo, ganhador de U$109.894,00 em Rédeas pela NRHA. Do mesmo modo, sua mãe é Wimpys New Pal, múltipla ganhadora em Rédeas pela NRHA.
Ainda na pelagem cremelo, o leilão traz o lote 72, a égua Miss Rock Shinners. Filha da matriz mais valorizada do Brasil em todos os tempos: Rock This Diamond, detentora de 12 pontos e RMT na Classe Aberta pela ABQM. Seu pai, Shiners Voodoo DR é ganhador de U$ 87.098,00 em Rédeas e mantém 46,50 pontos na AQHA.
Por outro lado, na pelagem preta o Leilão Paddock Ranch disponibiliza o lote 75. A égua Gettin Dark (Metallic Cat x Lil Bit Reckless), ganhadora de U$56.200,89 em Apartação pela NCHA. Sobretudo, ela segue com embrião efetivado com One Time Pepto, quatro embriões congelados com Once In a Blu Boon, um embrião congelado com Playgun e quatro congelados com Hottish.
Outros destaques
Agora na pelagem zaino tem o lote 80, a égua importada Electric Bueno Spark (Jacs Eletric Spark x Sheza Muybuenochex). Ela é premiada em laço tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Se não bastasse tudo isso, ela também segue com embriões congelados e efetivados com os seguintes garanhões: Gunner, Epic Titan, Colonels Shinning Gun, Wimpys Little Step, Spooks Gotta Whiz e Big Chex To Cash.
Dando sequência, o lote 85 também se destaca. Trata-se da égua alazão Shootin Coronas (Colonels Smoking Gun x Coronas Miss Star). Ela é campeã em Rédeas e produtora em Rédeas e Laço Comprido. Ademais, segue com embriões, entre congelados e efetivados, com os garanhões: Wimpys Little Step, Spooks Gotta Whiz, Big Chex To Cash e Spooks Gotta Gun.
Surpreendentemente, o lote 88, a égua rosilho importada Smoothee, estará 50% à venda no leilão. Ela é filha de Smooth As A Cat x Autumn Boon, ganhadora de U$ 61.374,00 em Apartação pela NCHA.
Ainda na pelagem rosilho, o lote 91 é outro destaque. É a égua Little Red Bet, filha de Smart Little Lena e Bet Yer Boons. Sobretudo, é ganhador de U$ 37.196,00 em Apartação nos Estados Unidos e produtora de grandes nomes da raça. A égua também segue com embrião (efetivado e congelado) de grandes garanhões: Hottish, Hashtags e Metallic Cat.
Por fim, encerrando os lotes de destaque do leilão trazemos o 102. Nada mais nada menos do que a égua rosilho Metallic Red Cat, filha de Metallic Cat x Little Red Bet.
Não perca essa oportunidade!
Nesta edição do leilão, o evento é realizado em formato de live. Sendo assim, com transmissão ao vivo pela IprimeTV. Antes de mais nada, confira abaixo a relação dos lotes à venda:
- 23/10: Produção FM, às 20h – VEJA A RELAÇÃO DE ANIMAIS
- 24/10: Matrizes Importadas, às 14h – CONFIRA AQUI TODOS OS LOTES
- 25/10: Matrizes Nacionais, às 11h – ACESSE E CONHEÇA OS ANIMAIS
Sem dúvida, o seu plantel merece esta genética campeã! Quem está a cargo da batida do martelo é o leiloeiro Agnaldo Agostinho de Souza. Já as formas de pagamento são em 36 parcelas (02+02+02+30).
Por fim, outras informações podem ser obtidas com a equipe de assessoria: Beto Duwell (11)99219-3137; Marcus Ferrari (61)99859-2612; André Marri (31) 98427-8300; Ricardo Heyman (14)99757-3555; e, por fim, Thiago Galoro (18) 99145-2232.
Por Natália de Oliveira
Crédito da foto: Divulgação/Leilão Paddock Ranch
Veja mais notícias no portal Cavalus