Empresa surgiu da necessidade das cowgirls brasileiras que buscam estilo e conforto
De uma roda de amigos, sem planejamento algum. Assim, surgiu a marca Miss Country. A princípio, o objetivo era suprir a necessidade das cowgirls brasileiras que buscavam estilo e conforto na hora de se vestir.
Contudo, a Miss Country foi além. Dessa forma, passou a disponibilizar um novo conceito no mercado de moda feminina. Onde o foco é, sobretudo, a excelência nos designs.
Assim, oferece peças únicas, desenvolvidas uma a uma pelas sócias-proprietárias da marca, Luciana Domingues Biasoto e Fernanda Domingues. “Pensamos desde a estampa, os tecidos e cada detalhe”, frisam.
Para tanto, a marca possui uma fábrica de 300 m², situada em Espírito Santo do Pinhal/SP, com toda a estrutura e maquinário necessário. Além disso, conta com 14 funcionários diretos e vários colaboradores externos.
Sendo assim, a marca entende as necessidades das cowgirls quando o assunto é aliar opções de estilo em looks despojados. São várias as opções de jeans e camisas com uma modelagem exclusiva.
Por fim, vale frisar que a Miss Country é mais que uma marca, é a escolha certa. Tanto que conta com parceiros lojistas espalhados por todo o Brasil. Mas dá para conferir todos os produtos disponibilizados pela marca no site www.misscountry.com.br.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: Comercial: (19) 98667-9612 (Gustavo); Atacado: (19) 98155-2629 (Emilene); e, por fim, Marketing: (19) 98174-7354 (Luana).
Instagram: @miss.country | Facebook: misscountrybr
INFORME PUBLICITÁRIO
Por Natália de Oliveira
Crédito das fotos: Divulgação/Miss Country