Coleção é resultado dos estudos do sócio-proprietário da empresa, que identificou uma carência de produtos para estas espécies no mercado brasileiro
Na busca constante por inovar e atender os seus clientes da melhor forma possível, a MReis identificou uma carência no mercado brasileiro equestre. Trata-se da escassez de acessórios exclusivos para pôneis e mini horses.
Dessa forma, a empresa criou uma coleção de produtos destinada somente para essas espécies. O trabalho é, sobretudo, resultado dos estudos do sócio-proprietário da empresa, Marco Reis. Afinal, ele é formado em zootecnia com especialização em equinos.
Portanto, entre os itens da coleção de acessórios exclusivos para pôneis e mini horses da MReis incluem: pescoceira de neoprene, gargantilha de lã, cabresto de 7 nós, cabresto de exposição, manta e liga de descanso.
Antes de mais nada vale frisar que todos os acessórios da coleção -fabricados pela própria marca – passaram por rigorosos testes. Sendo assim, aprovados por parceiros e patrocinados da MReis.
“A MReis entende que não há vitória sem se preocupar com a saúde, proteção e cuidado aos animais que nos acompanham. Por isso, os acessórios certos são essenciais”, explica Marco Reis.
E ainda acrescenta explicando o uso correto de um dos acessórios: “o cabresto de apresentação, por exemplo, deve ter o tamanho correto da cabeça do mini horse ou pônei. Ou seja, o cabo de aço deve ficar no meio do chanfro do animal. Deixando, assim, uma proporcionalidade da cabeça valorizada no julgamento”.
Conheça os produtos!
Por fim, para conferir os produtos e modelos disponíveis é só acessar o site www.mreis.com.br. Além disso, ainda é possível procurar o lojista parceiro MReis mais próximo de você.
Entre em contato pelos canais de atendimento da empresa para saber a localização das lojas. São eles: telefone (14) 3223-3727 ou (14) 3227-0725; e-mail atendimento@mreis.com.br; WhatsApp (14) 99128-5369.
Facebook: MReis / Instagram: @mreis_cavalos / Youtube e Pinterest: MReis
INFORME PUBLICITÁRIO
Crédito das fotos: Divulgação/MReis
Veja mais notícias no portal Cavalus