Uma iniciativa inédita promovida pela Associação do Laço Individual (ANLI) vai trazer mais incentivos aos competidores da modalidade. A partir deste ano, os três primeiros classificados no Ranking Geral ANLI receberão um patrocínio mensal oferecido pelas empresas Vetnil, Zoetis e Integral Mix.
Segundo o diretor da associação Fábio Parizi, o patrocínio é de R$ 1.500 mensais e será oferecido de janeiro até dezembro.
Os primeiros beneficiários do patrocínio serão os laçadores do Ranking Geral ANLI 2020/2021: Daniel Lopes, Fabinho Pereira e Marquinhos Gonçalves.
“A ação faz parte de um projeto de fomento da modalidade de Laço Individual e é bom para as três partes: para o competidor que terá um auxílio mensal, para a associação, pois trará mais competidores e para as empresas que terão suas marcas vinculadas aos atletas durante o ano todo”, afirma Parizi.
Ainda segundo o diretor da associação este patrocínio reflete o apoio que as empresas oferecem a modalidade. “É um sinal que as empresas acreditam na modalidade de Laço Individual”, finaliza o presidente.
Por: Camila Pedroso
Foto: Divulgação
Mais notícias no portal Cavalus