Antes de mais nada candidatos precisam preencher pré-requisitos e o início, efetivo, das atividades está previsto para janeiro de 2021
Referência no acompanhamento e tratamento do cavalo atleta, a Pro Equus está com vagas abertas para residência em clínica veterinária. Para tanto, os candidatos precisam preencher pré-requisitos.
Entre as exigências estão: vivência/intimidade com cavalos; experiência básica com exames de imagens (raio-x e ultrassom); disponibilidade total para viagens e em fins de semana; disposição de trabalhar em equipe e preferência para R2.
Ademais, a Pro Equus ainda recomenda que o candidato tenha experiência em direção em estradas. Além de inglês básico e ainda é necessário encaminhar uma carta de recomendação.
Portanto, os candidatos selecionados inicialmente passarão por um período de experiência entre outubro e dezembro de 2020. Contudo, o início efetivo das atividades na residência da clínica será em janeiro de 2021.
Sendo assim, se você se encaixa nos pré-requisitos das vagas para residência em clínica veterinária entre em contato pelos telefones: Alfredo (11) 99928-3403 ou Felipe Eid (17) 99723-0266. Não perca a oportunidade de crescer profissionalmente!
Sobre a Pro Equus
A Pro Equus conta com uma estrutura física de mais de 1.000 m², situada em Tietê/SP. Acima de tudo, a clínica foi projetada e equipada para oferecer todos os cuidados necessários aos cavalos atletas.
No local é feita desde a avaliação inicial do animal até a determinação do diagnóstico e realização do tratamento completo. Sobretudo, a clínica utiliza equipamentos de última geração que auxiliam especialmente no diagnóstico preciso das lesões.
Complementando o serviço de Medicina Esportiva, existe o Centro Avançado de Podologia Equina (CAPE). Este responsável por todos os atendimentos que envolvem cuidados com os cascos.
Além disso, a Clínica Pro Equus também possui o Centro de Neonatologia Equina. A partir desta unidade, os potros recebem cuidado intensivo e especializado.
Por Equipe Cavalus
Crédito da foto: Divulgação/Beto Negrão
Veja mais notícias no portal Cavalus