Geral

Profissionais destaque em 2019 são homenageados pela NRHA

A NRHA divulgou a lista das pessoas que serão homenageadas no Professionals of the Year 2019

A National Reining Horse Association tem como missão reconhecer a excelência entre seus membros. Dessa forma, criou o NRHA Professionals of the Year com a finalidade de eternizar as realizações dos treinadores de Rédeas.

Mais cinco profissionais serão homenageados esse ano, nas categorias: Professional Horseman of the Year, Becky Hanson Horsewoman of the Year, Non Pro Coach of the Year, Youth Coach of the Year e Up-and-Coming Trainer of the Year.

“NRHA Professionals of the Year Award é importante, porque temos muitas pessoas em nossa indústria, em todo o mundo, que merecem ser homenageadas e reconhecidas”, comenta Patrick Flaherty, presidente do NRHA Professionals Committee.

De acordo com ele, os prêmios não são dados aleatoriamente. “Quem os recebe são pessoas que todos os envolvidos no esporte julgam que trabalharam arduamente durante toda a carreira e, portanto, merecem esse reconhecimento”.

Para se chegar os nomes anunciados, cada afiliada da NRHA indica profissionais para cada categoria. A ideia é que as pessoas tenham destaque dentro e fora das arenas. Em seguida, há uma votação. Os maios votados receberão seus prêmios durante o NRHA Derby 2020, em junho, em Oklahoma City.

Profissionais destaque em 2019 são homenageados pela NRHA
Cade

E eles são:

Horseman of the Year (cavaleiro do ano) – Craig Schmersal (foto)
Becky Hanson Horsewoman of the Year (amazona do ano) —Abby Mixon
Non Pro Coach of the Year (treinador de amadores do ano)—Jared Leclair
Youth Coach of the Year (treinador de jovens do ano) —Mark Guynn
Up-and-Coming Professional of the Year (Profissional em ascensão do ano) —Cade McCutcheon

Fonte e Fotos: NRHA

 Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus