Transforme sua paixão por cavalos em uma carreira recompensadora!

Não há nada melhor do que realmente aproveitar o trabalho que você faz. Não gaste seu tempo em um emprego que não te faça feliz. Se você gosta de cavalos, talvez seja hora de mudar sua carreira. Há um monte de carreiras que têm como elemento principal os cavalos e que poderiam ser perfeitas para suas habilidades. Encontre aquela que você se encaixa melhor!

Foto: Prescottequine.com

1 – Técnico em Prótese Equina – Eles são responsáveis ​​pela saúde e condição dos dentes dos cavalos. A saúde bucal influencia bastante na performance, já que cavalos usam freios e bridões nas competições.

2 – Veterinário – A mais comum de todas elas talvez seja essa. Os veterinários de cavalos trabalham com os seres que amam diariamente e de forma bem intensa. São os responsáveis por lidar com ferimentos de emergência e uma variedade de doenças.

3 – Técnico Veterinário – É uma formação que dura menos tempo que fazer medicina veterinária, mas que também o fará lidar com cavalos todos os dias. Um técnico veterinário trabalha diretamente com o veterinário para ajudar os cavalos a se manterem saudáveis.

4 – Ferrador – Se você é fascinado por cascos, deve considerar uma carreira como ferrador. Os deveres de trabalho incluem aparar e deixar os cascos na melhor condição possível, equilibrados e sãos.

Foto: Farriery.com

5 – Policial Montado – Essa carreira é ideal para aqueles que querem evitar crimes e controlar multidões. Você terá que se tornar um policial regular antes de poder entrar em uma unidade especializada.

6 – Instrutor de Equitação – Instrutores treinam crianças e adultos na arte de cavalgar. Eles geralmente se especializam em uma determinada disciplina ou nicho de mercado.

7 – Exercise Rider – São os cavaleiros responsáveis por condicionar cavalos de Corrida. Eles têm que ser bons em seguir as instruções dos treinadores.

8 – Cavalariço – Ou tratador, são os que fornecem o cuidado diário dos cavalos. Alguns de seus deveres, além de toda a preparação, inclui alimentar, limpar cocheiras e deixar os cavalos prontos para que os treinadores subam para a pista para treiná-los.

Foto: Uol

9 – Gerente de Cocheira – Um gerente é o responsável pelo cuidado diário dos cavalos. Essa carreira também exige supervisionar os funcionários, administrar orçamento, solicitar suprimentos e agendar compromissos.

10 – Criador de cavalos – O Criador está sempre pensando em criar o potro perfeito para uma raça particular ou uma disciplina específica. Eles também podem lidar com garanhões e cuidados das matrizes e potros recém-nascidos.

Qual destas carreiras mais lhe interessa?

Fonte: Emily Fought/Cowgirl Magazine

1 Comentário

Escreva um comentário