UC promove 2ª edição do Seminário Viver de Cavalos

Com Aluisio Marins e Claudia Leschonski, a tarde de conversa online será realizada neste sábado (3), às 14h

A Universidade do Cavalo (UC) promove neste sábado (03), a partir das 14h, a 2ª edição do Seminário Viver de Cavalos. Para participar do evento online, basta se inscrever clicando aqui. O valor da taxa é de R$ 49.

Antes de mais nada, vale se perguntar: quantas vezes você já pensou em investir numa carreira com cavalos e desistiu? Ou adiou esse sonho por insegurança? Provavelmente, a falta de conhecimento sobre as possibilidades nesse mercado seja o motivo.

Diariamente, a UC recebe muitas pessoas que pedem dicas sobre que caminhos tomar na área e por onde começar. Bem como muitas pessoas querem saber como é o mercado equestre no Brasil e no mundo.

Sobretudo, muitos pais entram em contato com a UC pedindo ajuda para os filhos. A princípio, a fim de conseguirem desenhar um caminho para os filhos junto aos cavalos.

Nesse sentido, informações de qualidade fazem toda a diferença nesse momento. E, muitas vezes, é o que possibilita que a pessoa se sinta segura para começar a trilhar esse caminho.

Segunda edição

Pensando nisso, a UC criou o Seminário Viver de Cavalos. O evento será realizado de forma online. Visando a troca de experiências e conhecimento sobre o mercado dos cavalos.

“É uma oportunidade muito bacana para quem quer se aprofundar no assunto. E até mesmo seguir uma carreira e viver de cavalos”, garante Aluisio Marins. Ele irá comandar a tarde de troca de conhecimento ao lado de Claudia Leschonscki

Por fim, vale ressaltar que o evento acontece neste sábado, a partir das 14h. Garanta a sua vaga clicando aqui, no valor de R$ 49. Serão três horas de evento, com direito a gravação para assistir depois.

“A UC preparou uma tarde de muita troca de experiências e conhecimento. A ideia é explorar sobre o mercado e destacar as possibilidades que existem no mundo equestre. É para quem quer se profissionalizar. Ou apenas conhecer melhor esse caminho ao lado dos cavalos”, finaliza Marins.

Por Equipe Cavalus
Crédito da foto: Divulgação/Pexels

Veja mais notícias no portal Cavalus

Deixe um comentário