Está acontecendo até amanhã a etapa de Springfield, Mo, pela Professional Bull Riders e os brasileiros líderes do ranking mundial estão travando um duelo de mestres
A primeira rodada do PFIWestern.com Invitational ontem a noite na JQH Arena mostrou a todos os fãs da PBR que a briga pela liderança e, consequentemente, pelo título, esquenta mais ainda à medida que a final se aproxima. Após ter perdido o posto de número um para o brasileiro Kaique Pacheco, o também brasileiro Eduardo Aparecido apertou a disputa e diminuiu a vantagem sobre seu compatriota e amigo.
Eduardo Aparecido no round 1 em Springfield. Foto: Andy WatsonAgora a diferença entre eles no ranking mundial é de menos de 200 pontos. Eduardo Aparecido era o homem no banco do motorista durante a maior parte da temporada, mas o número dois do mundo voltou a ser ameaça e está em busca dos pontos perdidos. Ele parou em Smooth Over, conquistando 85,5 pontos, enquanto Kaique caiu de seu touro, CVM 346.
“Eu montei esse touro em Tulsa, e em Thackerville Emilio também parou nele. Sabia que tinha que me concentrar para tirar o máximo do touro e foi muito bom” disse Aparecido, que tem mais dois rounds pela frente esse final de semana para encurtar ainda mais essa diferença e, dependendo da classificação, até ultrapassar e voltar a ser o número um.
Fonte: PBRnow.com