Os amados Budweiser Clydesdales estão fazendo um retorno triunfante ao Super Bowl durante a transmissão de The Big Game da CBS no domingo (11). E o pessoal da Anheuser-Busch quer que o mundo saiba que o público verá muito mais cavalos robustos do que nos últimos anos.
Budweiser Clydesdales
Em 2023, por exemplo, os Clydesdales fizeram apenas uma aparição fugaz em um comercial que foi veiculado apenas em alguns mercados locais durante o Super Bowl LVII – um forte contraste com o anúncio de 2022 dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao (Nomadland).
Mas, este ano, de acordo com um anúncio da Anheuser-Busch, “a Budweiser e os icônicos Clydesdales estão de volta com uma mensagem atemporal de resiliência, determinação e união tomando uma cerveja. O comercial está enraizado nas cenas, nas histórias e na magia da tela que moldaram o legado da marca como uma das principais anunciantes de todos os tempos
“A Budweiser Clydesdales também desempenhará um papel fundamental em Las Vegas, encantando os consumidores e representando a herança de longa data da Anheuser-Busch e da Budweiser”, destaca a empresa.
Quanto ao comercial em si, podemos dizer que é um clássico instantâneo na tradição da Budweiser. Efetivamente sublinhado pela música de assinatura da The Band, “The Weight”, o comercial – intitulado “Old School Delivery” – ilustra a robustez dos poderosos equinos enquanto eles enfrentam os elementos e, com uma pequena ajuda de um amigável Labrador Retriever, entregam sua marca registrada para moradores sedentos de uma cidade coberta de neve.
“A Budweiser é sinônimo de Super Bowl há décadas”, disse Kristina Punwani, chefe de marketing, em comunicado, para ela, a transmissão continua a ser um momento muito especial para a marca e um pilar central da estratégia publicitária. “Sabíamos que não havia melhor maneira de mostrar o compromisso contínuo da Budweiser em entregar aos seus fãs do que com as nossas maiores celebridades”.
Fonte: Cowboys & Indians
Foto: Reprodução/Internet
Leia mais notícias aqui