O time de Daylon Swearinger, Carolina Cowboys, venceu a disputa contra os Austin Gamblers na casa do adversário. Na rodada deste final de semana do PBR Team Series, realizada na casa dos Gamblers, o time anfitrião estava preparado para levar o público à loucura com mais uma vitória, mas não foi bem assim… Carolina Cowboys surpreendeu e venceu a disputa.
Os Gamblers chegaram à rodada final no domingo com tudo para faturar mais uma. Em uma disputa acirrada, os dois melhores cowboys do mundo da atualidade foram para a batalha: o brasileiro José Vitor Leme e Daylon Swearingen.
Para a infelicidade de Leme, sua montaria foi desclassificada, pois foi considerado que ele encostou em seu touro, dando a vitória a Swearinger, interrompendo assim, sua sequência de oito vitórias.
Na rodada bônus, Daylon Swearinger foi o último cowboy a receber a pontuação. Montando JAG Metals Grand Theft (D&H Cattle Co./Philip Elkins), conquistou 89,25 pontos, ficando em primeiro lugar.
O brasileiro Lucas Divino foi o escolhido pelo técnico dos Gamblers, Michael Gaffney, para essa rodada e, montando Mike’s Magic (Five Star Ranch/BS Cattle), caiu do animal com 6s87. Com o resultado, Carolina Cowboy foi o campeão com 174-84,25.
Carolina Cowboys na PBR Team Series
Mesmo com a derrota, o Austin Gamblers terminou o fim de semana do PBR Team Series Gambler Days em primeiro lugar na classificação da temporada, enquanto o Carolina Cowboys é o terceiro.
A próxima rodada da PBR Team Series será no LJVM Coliseum, em Winston-Salem, Carolina do Norte. Os confrontos, que serão realizados no dia 9 de setembro serão:
Kansas City Outlaws x Austin Gamblers
Nashville Stampede x Oklahoma Freedom
Ridge Riders do Arizona x Ariat Texas Rattlers
Missouri Thunder x Carolina Cowboys
Acompanhe todas as emoções do PBR Team Series no portal Cavalus.
Fonte: PBR
Fotos: PBR
Leia mais sobre Rodeio aqui