Reunião de diretores executivos e regionais aconteceu junto com premiação dos melhores da temporada passada

João Marcos falando na Convenção da NRHA

Visando discutir principais pontos referentes às provas de Rédeas que realiza, a National Reining Horse Association reuniu diretores no começo de fevereiro para a terceira NRHA Convention & Awards, em Oklahoma. Após quatro dias de estudos, discussão construtiva e networking, o evento foi considerado um sucesso. A Convenção contou com membros do NRHA Executive Committee e NRHA Board of Directors, do qual faz parte do brasileiro João Marcos Arruda, proprietário do Cardinal Ranch nos Estados Unidos e um dos responsáveis pelo fomento da Rédeas no Brasil e no mundo.

O Conselho de Administração (Board of Directors) da NRHA fez uma leitura e avaliação das mudanças de regras propostas para as provas em 2019, recebeu uma atualização sobre a 2018 European Summit (cúpula Europeia), que foi realizada no início deste ano, aprovou o cronograma do NRHA Derby 2018 e também obteve uma demonstração em primeira mão do projeto de reconstrução do setor de tecnologia da informação, como a reformulação do website da Associação.

Profissionais em reunião

Os diretores da NRHA também tiveram a oportunidade de atualizar a todos sobre as suas regiões, incluindo sucessos e desafios que enfrentam atualmente. O Conselho também aprovou uma mudança na revista NRHA Pro Trainer, que passará a ter sua periodicidade trimestral e alocou os recursos necessários para garantir que os profissionais membros da NRHA recebam a publicação.

Outros itens em discussão: Competidores podem fazer mais de uma inscrição na categoria Prime Time durante o NRHA Futurity 2018; NRHA Luxembourg foi aprovada como nova afiliada da NRHA; Prazos e procedimentos para eleição de 2018 para os cargos de vice-presidente, diretor-geral do comitê executivo e diretor das regiões sudoeste, sudeste e mountain, foram aprovados. Todos os demais pontos e resoluções estão acessíveis no site da NRHA para os associados.

Membros da NRHyA

Foram muitas reuniões cheias de ideias e sugestões sobre como a NRHA pode continuar a melhorar o esporte Rédeas nos Estados Unidos e no mundo. Os profissionais que fazem parte da Associação também tiveram oportunidade de se reunir e conversar sobre assuntos relevantes para a profissão e seu engrandecimento. O NRHA Judges Summit (juízes) e Annual General Membership foram outros dois encontros que tiveram parte importante na programação, recebendo atualizações sobre a Reining Horse Foundation, as finanças NRHA e o plano estratégico. Os jovens, setor essencial para a Associação, não ficaram de fora e se reuniram no NRHyA Leadership Summit.

NRHA Awards Banquet

“Sempre aguardo com expectativa a NRHA Convention & Awards. Isso permite que nossos membros, comitês, conselhos e funcionários se juntem para dar o tom a todas as grandes coisas que queremos realizar neste ano e no próximo. As conversas entre todos foram apaixonadas e bem colocadas, tornando cada reunião um verdadeiro sucesso. 2018 será um ano excepcional para a NRHA”, falou com entusiasmo o presidente da NRHA, Mike Deer.

O final de semana ficou completo com o jantar de entrega da premiação aos melhores do ano da temporada 2017 –  NRHA Professional Of The Year, nas categorias NRHA Professional Horseman of the Year, NRHA Professional Horsewoman of the Year, NRHA Professional Non Pro Coach of the Year, Youth Coach of the Year e NRHA Professional Up-And-Coming Trainer of the Year. Os premiados este ano foram Brent Loseke, Patrick Flaherty, Josiane Gauthier, Josette Conti Kain e Barak Gibori.

Por Luciana Omena
Fonte: NRHA

Escreva um comentário