Grupo busca lares adotivos para cavalos afetados pela COVID-19

ASPCA incentiva que as pessoas adotem um dos muitos cavalos, mulas e burros em transição em todo os Estados Unidos

A fim de ajudar abrigos de animais e resgates de equinos que enfrentam crescentes desafios relacionados com a pandemia da COVID-19, um grupo lançou uma campanha. A American Society for the Prevention of Cruelty to Animals (ASPCA) e The Right Horse estão pedindo ao público que abra seus corações (e celeiros) para cavalos necessitados.

Portanto, está incentivando as pessoas a adotarem um dos muitos cavalos, mulas e burros em transição em todo os Estados Unidos. Estes que se deslocam de uma casa, carreira ou proprietário para o próximo.

Sobretudo, a ASPCA tem enfrentado diversas dificuldades no momento. Afinal, mesmo com a equipe de voluntários reduzida, sem acesso a recursos e com a necessidade de se envolver no distanciamento social eles continuam a cuidar de equinos sem teto.

Além disso, a incerteza financeira e os desafios relacionados à crise da COVID-19 significam que muitos proprietários de cavalos podem ser forçados a realojar seus animais. Ou seja, tornando os lares adotivos mais escassos do que nunca.

Contudo, para ajudar as pessoas a se conectarem mais facilmente a cavalos que precisam de lares adotivos temporários, a ASPCA está atualizando sua plataforma de adoção online, MyRightHorse.org, para destacar cavalos disponíveis para adoção.

O site, anteriormente focado apenas no incentivo à adoção, agora inclui uma página inicial renomeada, oportunidades para informações sobre cavalos específicos e recursos sobre promoção.

Ademais, aqueles que não conseguem adotar são incentivados a se envolver compartilhando um cavalo disponível do MyRightHorse.org em seus canais de mídia social. Para, assim, ajudar a espalhar a notícias e, felizmente, encontrar um lar para esses animais.

“Cavalos precisam de proteção”

“Como cães e gatos, os cavalos também precisam desesperadamente de proteção de suas vidas. E aliviar o estresse nos abrigos e resgates causados ​​pelo impacto sem precedentes da pandemia”, disse Matt Bershadker, presidente e CEO da ASPCA.

“Estamos orgulhosos de apoiar as muitas organizações equinas cujo trabalho e compaixão darão a inúmeros cavalos vulneráveis ​​chances de salvar vidas para serem colocadas em lares amorosos e novas carreiras”

Para promover ou adotar um equino, visite MyRightHorse.org e acesse ferramentas aqui para defender cavalos que precisam de casas. Para mais informações sobre os esforços da ASPCA em ajudar, visite aspca.org .

Fonte: Quarter Horse
Crédito da foto: Reprodução/Quarter Horse

Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus

Deixe um comentário