Daylon Swearingen, mesmo com pouca eficiência em suas montarias, ultrapassou o brasileiro José Vitor Leme durante a sétima temporada do PBR Team Series, realizado no último final de semana (16, 17 e 18/09) em Oklahoma City, nos Estados Unidos.
Entre os times, o anfitrião Oklahoma Freedom dominou as disputas e com 100% de aproveitamento, se tornou a primeira equipe a vencer em casa. Pela vitória, o time recebeu US$ 108 mil em prêmios.
Encerrando o final de semana de disputas, no domingo os Freedom disputaram com os líderes do campeonato, o Carolina Cowboys, e levou a melhor por apenas quatro pontos 180,50 contra 176,50. O time já havia disputado e vencido os Texas Rattlers no sábado e os Austin Gamblers na sexta.
E na rodada bônus, mais uma vitória. O cowboy Chase Outlaw montou Woopaa e bateu 94,5 pontos. Com a falta de aproveitamento dos outros competidores, levou a melhor.
Ranking do PBR Team Series
Com o resultado, o Oklahoma Frredom chegou a terceira colocação na classificação geral, com o Carolina Cowboys ainda liderando, seguidos pelo Arizona Ridge Riders.
Já no ranking individual, como o brasileiro Leme ainda não voltou às pistas devido à sua lesão na costela, Swearinger assumiu a liderança, seguido por José Vitor Leme, Mason Taylor, Derek Kolbaba e outro brasileiro, o Luciano de Castro, fecha o TOP 5.
O PBR Team Series está se aproximando da fase final e a partir de amanhã (23/09) vai para Ridgedale, estado do Missouri, nos Estados Unidos, casa dos Thunder Days, para a oitava edição do evento, sediado pelo Missouri Thunder.
Por Camila Pedroso / Redação Cavalus
Fonte: PBR Brazil
Fotos: PBR
Leia mais sobre a PBR aqui.