A rodada mais recente da PRCA, que aconteceu em diversas cidades por todo os Estados Unidos, teve em Fort Madison (IA) resultados positivos para os brasileiros Júnior Nogueira e Marcos Alan, que buscam o topo mais alto no ranking da liga em suas modalidades.
Para Júnior Nogueira, essa não é uma posição tão impossível, já que com os ganhos desse evento, o brasileiro conseguiu chegar à liderança do ranking mundial de Laço Pé. Junto com o seu parceiro no Team Roping, Kaleb Driggers, venceu o rodeio e conseguiu U$7.500 de premiação.
Assim, Júnior Nogueira soma agora um total de U$128.838,65, com uma diferença de U$5.430,47 do segundo colocado, Traves Graves.
Mas, não foi somente o Juninho que pontuou em Fort Madison. Marcos Alan também faturou o prêmio no Laço Individual, somando U$7.500. Além dessa etapa, o brasileiro terminou na quinta posição em Puyallup (WA), ganhando mais U$9.946.
Agora, o brasileiro subiu da 11ª para 8ª posição do ranking mundial da modalidade, com U$95.452,06. Apesar de não ser o primeiro lugar, se permanecer entres os quinzes primeiros, o brasileiro se classifica para a final da NFR, lembrando que a etapa regular termina no próximo dia 30 de setembro.
Fonte: PRCA
Crédito das fotos: Divulgação/ProRodeo
Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus