Junior Nogueira retoma parceria com Kaleb Driggers

Em abril do ano passado os dois anunciaram que iriam seguir no circuito da PRCA com outros parceiros

O brasileiro Junior Nogueira retomou a parceria com Kaleb Driggers. Com efeito imediato, os dois agora voltam a laçar juntos no circuito americano de rodeios. Quem deu a notícia à nossa reportagem foi a mãe de Juninho, Eliziane Nogueira. E logo saiu também no Team Roping Journal. Inclusive, o primeiro rodeio deles nessa retomada será o The American.

Quando anunciaram que não seriam mais parceiros, há 11 meses, Junior Nogueira e Kaleb Drigges tinham uma parceria ininterrupta desde 2016, portanto, quatro anos seguidos. É comum no Team Roping mudança de parceiro ao longo da temporada, então a decisão não foi algo fora do comum. Juninho laçou nesse período com Cody Snow, enquanto Kaleb fez dupla com Cory Petska e Wesley Thorp.

Com uma temporada 2020 afetada pela pandemia da Covid-19, Juninho e Snow chegaram à NFR, mas Kaleb e Thorp não. Entre outros resultados, as duplas passaram algum tempo pensando em voltar atrás com a decisão. O que de fato aconteceu no último domingo, quando se reuniram.

Junior Nogueira retoma parceria com Kaleb Driggers. Em abril do ano passado anunciaram que iriam seguir no circuito com outros parceiros
Brasileiro Junior Nogueira retoma parceria de sucesso com Kaleb Driggers

Tudo no seu devido lugar

“Tivemos muito sucesso juntos e vencemos tudo juntos, exceto o Mundial”, comenta Kaleb ao TRJ. “Pensamos em tentar laçar separados, mas isso, obviamente, não foi bom para nós. Estou animado com esse retorno”. Kaleb ainda reforça que a trajetória deles é bem parecida, inclusive no que diz respeito aos sonhos e objetivos.

Mesmo sem atuar juntos como dupla oficial, Junior Nogueira e Kaleb Driggers não pararam de conviver e laçar juntos como segundos parceiros. Ao longo desse tempo tiveram sucesso em jackpots e outras provas. Incluindo a vitória na USTRC Open ano passado. O mesmo vale para Cody Snow e Wesley Thorp, que também retomaram a parceria deles. Declaram que essa ‘destroca’ faz todo sentido, já que têm certeza que as duas duplas obtém mais êxito na configuração atual.

Por Luciana Omena
Crédito das fotos: ProRodeo

Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus